Portal Comunique-se

Abracom lança o podcast ‘Comunicação Essencial’

comunicação essencial - abracom - podcast
(Imagem: Reprodução)

Programa é apresentado pelo jornalista Paulo Marinho e dá vez ao foco da entidade: comunicação corporativa

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

O mercado de comunicação corporativa ganhou nesta semana projeto de conteúdo em podcast. A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) divulgou a primeira edição do ‘Comunicação Essencial’. Na estreia, o apresentador — e jornalista — Paulo Marinho conversou com o presidente-executivo da própria entidade, Carlos Henrique Carvalho, e com o sócio-fundador da RPMA.

Leia mais:

A pauta de estreia do ‘Comunicação Essencial’ abordou, entre outros pontos, justamente o trabalho relacionado à campanha que dá nome ao podcast. Também foram discutidos temas como as perspectivas para o mercado da comunicação corporativa no Brasil e a importância do setor para toda a sociedade.

O podcast ‘Comunicação Essencial’ é produzido pela Abracom em parceria com a Alfa Comunicação e Conteúdo e da Unisatic, que são responsáveis pela trilha sonora do projeto. O programa está disponível em quatro plataformas de tocadores de áudio: Spotify, Deezer, Castbox e Google Podcasts.

1ª edição do ‘Comunicação Essencial’

Ouça, abaixo, a primeira edição do podcast do ‘Comunicação Essencial’:

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner