O mercado de comunicação corporativa ganhou nesta semana projeto de conteúdo em podcast. A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) divulgou a primeira edição do ‘Comunicação Essencial’. Na estreia, o apresentador — e jornalista — Paulo Marinho conversou com o presidente-executivo da própria entidade, Carlos Henrique Carvalho, e com o sócio-fundador da RPMA.
A pauta de estreia do ‘Comunicação Essencial’ abordou, entre outros pontos, justamente o trabalho relacionado à campanha que dá nome ao podcast. Também foram discutidos temas como as perspectivas para o mercado da comunicação corporativa no Brasil e a importância do setor para toda a sociedade.
O podcast ‘Comunicação Essencial’ é produzido pela Abracom em parceria com a Alfa Comunicação e Conteúdo e da Unisatic, que são responsáveis pela trilha sonora do projeto. O programa está disponível em quatro plataformas de tocadores de áudio: Spotify, Deezer, Castbox e Google Podcasts.
Ouça, abaixo, a primeira edição do podcast do ‘Comunicação Essencial’:
A Tecnotree, líder digital global em Business Support System (BSS) e soluções de transformação digital,…
Agora disponível em lojas selecionadas da Apple Store no mundo inteiro, a alça de cabeça…
Dados divulgados pela empresa sobre o perfil dos compradores reforçam escolha das flores para homenagear…
A McKay Brothers (“McKay” ou “a empresa”), líder de mercado em redes sem fio e…
A Editora Forma Educacional lançou o Alfabetário da Fauna Brasileira, escrito pelo pós-graduando Hugo José…
Consultor de negócios aponta os cinco principais erros que sites e plataformas de vendas online…