O mercado de comunicação corporativa ganhou nesta semana projeto de conteúdo em podcast. A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) divulgou a primeira edição do ‘Comunicação Essencial’. Na estreia, o apresentador — e jornalista — Paulo Marinho conversou com o presidente-executivo da própria entidade, Carlos Henrique Carvalho, e com o sócio-fundador da RPMA.
A pauta de estreia do ‘Comunicação Essencial’ abordou, entre outros pontos, justamente o trabalho relacionado à campanha que dá nome ao podcast. Também foram discutidos temas como as perspectivas para o mercado da comunicação corporativa no Brasil e a importância do setor para toda a sociedade.
O podcast ‘Comunicação Essencial’ é produzido pela Abracom em parceria com a Alfa Comunicação e Conteúdo e da Unisatic, que são responsáveis pela trilha sonora do projeto. O programa está disponível em quatro plataformas de tocadores de áudio: Spotify, Deezer, Castbox e Google Podcasts.
Ouça, abaixo, a primeira edição do podcast do ‘Comunicação Essencial’:
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios