O mercado de comunicação corporativa ganhou nesta semana projeto de conteúdo em podcast. A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) divulgou a primeira edição do ‘Comunicação Essencial’. Na estreia, o apresentador — e jornalista — Paulo Marinho conversou com o presidente-executivo da própria entidade, Carlos Henrique Carvalho, e com o sócio-fundador da RPMA.
A pauta de estreia do ‘Comunicação Essencial’ abordou, entre outros pontos, justamente o trabalho relacionado à campanha que dá nome ao podcast. Também foram discutidos temas como as perspectivas para o mercado da comunicação corporativa no Brasil e a importância do setor para toda a sociedade.
O podcast ‘Comunicação Essencial’ é produzido pela Abracom em parceria com a Alfa Comunicação e Conteúdo e da Unisatic, que são responsáveis pela trilha sonora do projeto. O programa está disponível em quatro plataformas de tocadores de áudio: Spotify, Deezer, Castbox e Google Podcasts.
Ouça, abaixo, a primeira edição do podcast do ‘Comunicação Essencial’:
A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…
Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…
As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…
HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…
Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…
Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…