Uncategorized

Ação da NSC, reforço na FSB e nova conta da Communica Brasil

NSC lança ações para discutir a crise da saúde em Santa Catarina

A NSC Comunicação criou ação para discutir a questão da saúde em Santa Catarina, estado que acumula dívida de R$ 508 milhões somente neste setor. O material conta com reportagens e conteúdo especial para todas as mídias.

O material está sendo veiculado ao longo da semana com desta na NSC TV, no Diário Catarinense e na CBN Diário. A intenção, de acordo com a marca, é estabelecer um panorama completo, contemplando diversas frentes, para promover o debate e buscar posições dos órgãos fiscalizadores.

raquel melo

FSB Comunicação se reforça com coordenadora de inteligência

A jornalista Raquel Melo é a nova coordenadora do time de Inteligência da FSB Comunicação (SP). Na empresa, a profissional da comunicação será responsável pela geração de conteúdo, análises de mídia e monitoramentos de redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram etc.) para geração de insights para clientes de diversos setores (corporativo, consumo, financeiro, governamental).

Formada pela Universidade de São Paulo (USP), Raquel Melo tem grande experiência na imprensa e acumula passagens por Rádio Globo, CBN, Record TV, além de ter sido pesquisadora na Atopos.

communica brasil

Communica Brasil tem novo cliente

A Communica Brasil é a nova agência da empresa de tecnologia Roboris. Por lá, Andrea Funk ficará responsável pelo atendimento da conta no contato andrea@communicabrasil.com.br ou (11) 3868-0300.

A Roboris atua com foco em desenvolvimento de projetos ‘turn key’ de células robotizadas e automação industrial e no fornecimento de células, máquinas, dispositivos e serviços de projetos, engenharia e manutenção.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se