Portal Comunique-se

Afiliada do SBT prepara noticiário diário com 5 apresentadores

Afiliada do SBT prepara noticiário diário com 5 apresentadores
O programa marca o retorno da jornalista Lívia Calmon (no centro) ao canal. (Imagem: Reprodução/TV Aratu)

O programa será diário, com duração de quatro horas

Compartilhe

Com o objetivo de inovar o modo como as notícias são levadas ao público baiano, a TV Aratu, afiliada do SBT na região, lançará um novo formato de apresentação na próxima segunda-feira, 2. O ‘Cidade Aratu’ será comandado por cinco âncoras, em um cenário totalmente diferente do utilizado em outros programas.

Leia mais:

A inovação do canal é visível também na duração do telejornal, que ocupa espaço de quatro horas na grade de programação, de segunda a sexta-feira. De acordo com comunicado enviado ao Portal Comunique-se, a proposta é que a nova atração seja mais dinâmica e leve informação e entretenimento ao público conectado na afiliada baiana do SBT.

“Serão quatro horas ininterruptas trazendo informação relevante, entrevistas especiais, denúncias, notícias de emprego, saúde, esporte, música ao vivo, um programa completo. Tudo isso sendo comandado por uma equipe de apresentadores que tem credibilidade e admiração do público”, explica a CEO do Grupo Aratu, Ana Coelho, no material.

Para garantir o dinamismo do programa, os apresentadores Pablo Reis, Murilo Vilas Boas, Alex Lopes, Casemiro Neto, e Livia Calmon irão interagir entre as pautas, em um estúdio de 360º. Lívia, que é a primeira âncora negra de televisão na Bahia, marcará seu retorno à afiliada do SBT na estreia do programa, após um período de 11 anos na Rede Globo.

Para o gerente de jornalismo do canal, Matheus Carvalho, que está à frente do projeto, a expectativa é que a inovação do grupo resulte em sucesso entre o público. “Vem aí um programa diário que vai trazer ainda mais informação, conteúdo de qualidade e entretenimento, de forma dinâmica, com um time de peso na tela e bastidores”, destaca, no texto de divulgação.

Compartilhe
1
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata