Portal Comunique-se

Afiliada da Globo exibe comercial ao vivo durante telejornal

EPTV - comercial ao vivo - Patriani - Campinas
(Imagem: Reprodução)

EPTV dará destaque ao local onde será construído o prédio mais alto de Campinas, no interior de São Paulo

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

O intervalo comercial de sexta-feira, 30, da versão campineira do ‘Jornal da EPTV – 2ª Edição’ entrará para a história da emissora afiliada à Rede Globo de Televisão. Isso porque o canal exibirá a sua primeira publicidade ao vivo. Durante um minuto, o veículo de comunicação levará ao ar imagens do local onde será construído o Sirius Patriani, que será o prédio mais alto da cidade de Campinas (SP).

Leia mais:

A ação a ser transmitida em meio ao noticiário vem sendo organizada em parceria com a construtora responsável pela obra, a Patriani. A empresa do ramo da construção civil, é, inclusive, parceira da EPTV. Tem, por exemplo, promovido anúncios de dez segundos no intervalo comercial do telejornal. Ainda na afiliada da Globo haverá outra atividade ao vivo, a ter vez na edição de sábado do ‘Jornal da EPTV – 1ª Edição’.

Para além da divulgação do prédio mais alto de Campinas, município que ostenta o título de maior cidade do interior do Brasil, com mais de 1 milhão de habitantes, a Patriani é uma das principais patrocinadoras da EPTV. Atualmente, a empresa realiza regularmente inserções em quatro atrações exibidas pela emissora: ‘Jornal da EPTV – 2ª Edição’, ‘Globo Rural’, ‘Bom Dia’ local e ‘Terra da Gente’.

A televisão é uma janela de oportunidades

Patrícia Cordeiro

Gerente de marketing do Grupo EP, conglomerado de mídia responsável pela EPTV, Patrícia Cordeiro chama a atenção para o fato de a TV evoluir junto com seus anunciantes. “A televisão é uma janela de oportunidades. As transmissões ao vivo, que a programação do Grupo EP tem muita expertise em fazer, também têm despertado o interesse dos parceiros comerciais e estamos preparados para realizá-las”, comenta a executiva. “Neste caso da Patriani, a transmissão ao vivo faz muito sentido para divulgar um produto com este ineditismo e relevância para a cidade”, complementa.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata