Portal Comunique-se

Agência NR-7 abre processos seletivos

Agência NR-7 abre processos seletivos
A agência de comunicação é localizada em São Paulo. (Imagem: reprodução/ NR-7).

Há vagas para coordenador, executivo de atendimento e analista de marketing

Compartilhe

A NR-7, agência de comunicação localizada em São Paulo, está com três vagas abertas para sua equipe. Os cargos disponíveis são para executivo e para coordenador de atendimento PR, além de uma posição para analista de marketing digital.

Leia mais:

Para participar do processo seletivo para executivo de atendimento, a NR-7 destaca que é necessário ter graduação em jornalismo ou relações públicas, conhecer as rotinas de assessoria de imprensa e ter familiaridade com empresas de tecnologia, startups e empreendedorismo. É importante, ainda, que a pessoa interessada tenha disponibilidade para início imediato, goste de propor novas pautas e tenha organização com processos.

Com requisitos similares à vaga de executivo, a posição de coordenador exige, além dos pontos já mencionados, experiência em agência de relações públicas, conhecimentos em assessoria de imprensa, em atendimento ao cliente e em relacionamento com jornalistas e influenciadores. Com relação à gestão de pessoas, é necessário ter experiência na área, interesse em desenvolver a equipe e capacidade de gestão de tarefas, organização e acompanhamento de processos.

Já para o cargo de analista de marketing digital, a NR-7 busca pessoas formadas em comunicação social. Alguns conhecimentos esperados, que serão utilizados no dia a dia do novo membro da equipe, são: suporte na estratégia e produção de conteúdos digitais para os clientes, planejamento mensal de pautas, produção de roteiros para vídeos e briefings para designers e análises de resultados.

Em todas as vagas de emprego, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos de inglês em nível avançado. Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo para rh@nr-7comunicacao.com.br. Mais detalhes, como jornada de trabalho e salário serão discutidos diretamente com os participantes dos respectivos processos seletivos.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata