Portal Comunique-se

Facebook lança programa focado em iniciativas digitais no Brasil

Facebook lança programa focado em iniciativas digitais no Brasil
O programa conta com treinamentos, mentorias e fundos de inovação. (Imagem: iStock).

Projeto será realizado em parceria com a Associação de Jornalismo Digital (Ajor)

Compartilhe

O Facebook Journalism Project (FJP) lançou nesta quarta-feira, 10, mais uma edição do programa ‘Acelerando a Transformação Digital’, em parceria com a Associação de Jornalismo Digital (AJOR) e o Centro Internacional de Jornalistas (ICFJ). A série de treinamentos, mentorias e fundos de inovação é destinada a startups e iniciativas digitais de notícias.

Leia mais:

A próxima edição terá início no dia 7 de dezembro e contará com seis treinamentos virtuais, realizados por especialistas internacionais em mídia, segundo informações do Facebook. A partir do próximo ano, o programa contará com coaching estratégico e tático, além de fundo de apoio aos participantes, de até R$ 15 mil.

O ‘Acelerando a Transformação Digital’ faz parte do investimento da empresa de US$ 2,6 milhões para a imprensa brasileira. Mais informações estão disponíveis no site do Facebook. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro, por meio deste link.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata