“Ambiente tóxico”. Essas foram as palavras escolhidas por Amanda Klein para avisar na tarde desta quarta-feira, 7, que não integra mais o time de comentaristas do ‘3 em 1’, programa transmitido de segunda a sexta-feira, no rádio e na internet, pela Jovem Pan.
Leia mais:
- Nathalia Arcuri deixa a RedeTV
- Galvão Bueno estreia como professor
- Folha de S. Paulo volta ao Facebook
O aviso feito por Amanda Klein ocorreu por meio de seu perfil no Twitter. Na postagem, ela indicou que a saída da atração ocorreu por decisão própria. Além disso, aproveitou para registrar que segue como contratada da JP, veículo de comunicação em que participa, por exemplo, com análises para o ‘Jornal da Manhã’.
Na postagem (conforme é possível ver acima), a jornalista não mencionou nenhum colega de trabalho em específico. Na última semana, porém, ela usou a plataforma de microblogs para sugerir que o economista Rodrigo Constantino, que continua como comentarista do ‘3 em 1’, seria um “negacionista”. Os dois, vale registrar, seguem como membros do ‘Opinião no Ar’, da RedeTV.
Também pelo Twitter, Constantino comemorou a saída de Amanda Klein do programa da Jovem Pan. “Grande dia”, definiu. Na mesma mensagem, o economista que há anos vive nos Estados Unidos, classificou a sua ex-colega de atração como “esquerdista”. Nesse sentido, sem dar exemplos, ele mencionou que convive com ataques feitos por outros debatedores.