Portal Comunique-se

Galvão Bueno estreia como professor em curso online sobre “o jogo da comunicação”

galvão bueno - curseria - curso online o jogo da comunicação
Galvão Bueno: locutor esportivo e professor de curso online. (Imagem: Divulgação/Curseria)

Iniciativa protagonizada pelo locutor esportivo ocorre em parceria com a plataforma Curseria

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

Narrador com atuação em dez Copas do Mundo somente pela Rede Globo de Televisão, Galvão Bueno se prepara para estrear em versão professor. Prestes a completar 71 anos de idade, ele está prestes a surgir na condução de um curso online promovido pela plataforma educacional Curseria.

Leia mais:

O locutor esportivo será o instrutor do treinamento batizado de “O jogo da comunicação”. Nele, os alunos terão acesso a técnicas comunicacionais, dicas de como se relacionar com o público e informações relacionadas à persuasão. Ao menos é o que prometem os responsáveis pela iniciativa.

Em divulgação nas redes sociais por parte da Curseria e do narrador, o novo curso online está em fase de pré-inscrição, também chamada pela organização de lista de espera. Na página promocional disponível sobre “O jogo da comunicação”, é possível que interessados registrem o nome e o e-mail para receber em primeira mão informações sobre a inscrição.

Dicas valiosas para você passar a mensagem de forma assertiva

Galvão Bueno

“Aprenda técnicas da comunicação e como conquistar seu interlocutor com um profissional que faz isso com emoção na medida certa, como você já conhece”, afirma o próprio Galvão Bueno ao divulgar o treinamento virtual em sua página no Facebook. “Dicas valiosas para você passar a mensagem de forma assertiva”, continua o narrador esportivo e, agora, professor de curso online.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata