Portal Comunique-se

Anderson Cheni reestreia na Rádio Capital

anderson cheni e josé silvério - rádio capital
Anderson Cheni e José Silvério. (Imagem: Arquivo pessoal/Anderson Cheni)

Jornalista deu início à sua terceira passagem pela emissora de São Paulo

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

O jornalista Anderson Cheni está de volta à Rádio Capital de São Paulo. No último sábado, 10, ele foi repórter de campo do clássico Palmeiras X Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. Essa é a terceira passagem dele pela emissora radiofônica sediada no bairro do Paraíso, na capital paulista.

Leia mais:

No jogo que marcou a reestreia de Cheni, a Rádio Capital contou com narração de José Silvério, além da apresentação de Olivério Júnior e da reportagem de Fábio Lázaro. A partida terminou 3 a 2 para o Palmeiras, que se manteve na liderança do campeonato.

Essa é a terceira passagem de Anderson Cheni na Rádio Capital. Anteriormente, ele atuou como repórter nos tempos em que a equipe esportiva chegou a contar com a presença de figuras como os saudosos Roberto Avallone e Dalmo Pessoa. Posteriormente, retornou à emissora para ser apresentador do programa idealizado pelo ex-jogador Marcelinho Carioca.

Viva Nossa Senhora Aparecida, viva Nossa Senhora de Fátima

Anderson Cheni

“15 meses depois, voltei (…) Glória a Deus. Viva Nossa Senhora Aparecida, viva Nossa Senhora de Fátima”, vibrou o jornalista e novamente integrante da crônica esportiva da Rádio Capital de São Paulo. Agora, além de fazer parte do time que conta com José Silvério, Anderson Cheni seguirá no comando de sua própria web rádio esportiva, a Cheni no Campo.

Compartilhe
1
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata