Portal Comunique-se

Jornalista deixa a Globo após mais de duas décadas para dar guinada na carreira

Jornalista deixa a Globo após mais de duas décadas para dar guinada na carreira
Juliana Perdigão em reportagem para a TV Globo. (Imagem: Reprodução)

A repórter e apresentadora é responsável por produções que foram destaque na emissora

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

A jornalista Juliana Perdigão deixou a TV Globo, após 21 anos no canal. Como repórter e apresentadora, ela atuava na Globo em Minas Gerais. O anúncio de sua saída foi feito na última semana, por meio das redes sociais, onde a comunicadora inicia a nova carreira.

Leia mais:

Durante sua carreira na televisão, Juliana foi responsável por reportagens especiais por telejornais do Brasil como Fantástico, Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje. Além disso, em seu estado, ela apresentou e produziu o programa ‘Terra de Minas’, que foi líder de audiência na região, ganhou prêmio interno de melhor programa local e foi transmitido na Globo Internacional.

Apesar do rompimento inesperado para o público, a jornalista, que era um dos maiores nomes da Globo mineira, afirma que o motivo de sua saída é a busca pela realização de um sonho. No Instagram, ela anunciou sua demissão por meio de uma fotografia, na qual chamou o momento de “marco de uma mudança” e agradeceu as experiências vividas no telejornalismo.

“Começo agora o marco de uma mudança! Um ponto de virada! Depois de 21 anos como jornalista de TV, decidi usar o conhecimento que adquiri para realizar um sonho”, revela Juliana Perdigão.

Novo ciclo para a jornalista

A partir de agora, Juliana iniciará sua carreira no ensino de produção de conteúdo. Seu objetivo é auxiliar pessoas a pensarem em pautas, desenvolverem narrativas e contarem histórias. O projeto já conta com um site, no qual os interessados podem assinar uma newsletter. Além disso, ela tem compartilhado dicas e insights em seu perfil no Instagram.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata