Uncategorized

Baixas na TV Gazeta, UOL e Rádio Gaúcha

tv gazeta anita paschkes
(Imagem: Marcelo Ferrelli)

Anita Paschkes deixa a TV Gazeta

A jornalista Anita Paschkes não faz mais parte do time da TV Gazeta. A profissional se desligou do canal após quatro anos e seis meses e informou seus seguidores por meio do Facebook. No texto, ela agradeceu pelo período na empresa e adiantou que vai em busca de novos desafios.

“Depois de 4 anos e meio de muito aprendizado, estou me desligando da TV Gazeta. Agradeço toda equipe e diretoria. Vou em busca de novos desafios para a minha carreira, mas com muito orgulho de tudo que construí na Gazeta. Em breve volto pra avisar vocês dos meus novos passos. Um beijo e até a próxima!”, escreveu na mensagem.

mario magalhaes
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Blog de Mário Magalhães no UOL chega ao fim

O blog do jornalista Mário Magalhães no UOL foi encerrado. Em texto de despedida, o blogueiro informou que a decisão de colocar fim no espaço foi da empresa de comunicação. No total, a página ficou ativa por quatro anos e três meses.

“Foi um prazer ter compartilhado esse espaço de histórias e pitacos. Agradeço imensamente a quem me acompanhou, concordando ou discordando. A decisão de interromper o contrato comigo, comunicada no finzinho de maio, foi do UOL. Espero revê-los em breve, quando eu lançar a biografia de Carlos Lacerda (1914-1977), a sair pela Companhia das Letras. Ou, quem sabe, antes do lançamento do livro”, disse.

O jornalista, que é ex-ombudsman da Folha e acumula passagens por O Globo, Tribuna da Imprensa e Estadão, segue nas redes sociais pelo perfil no Facebook e Twitter.

wianey carlet rbs
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Após 22 anos, Wianey Carlet é demitido do Grupo RBS

O jornalista Wianey Carlet foi demitido do Grupo RBS após falar ao vivo na Rádio Gaúcha que não “sentiu a morte” do colega Paulo Sant’Ana, que faleceu no último mês de julho. O comentário foi além e Carlet proferiu insultos ao profissional morto.

“Eu confesso que não senti (a morte de Paulo Sant’Ana). Achava o Sant’Ana muito filho da p**a”, disse. Em seguida, Carlet afirma: “Meu Deus, eu estava fazendo uma piada e boto no ar”.

Após o caso, a RBS afirmou em nota que o jornalista foi desligado, pois “não está mais alinhado ao posicionamento da empresa”. No Grupo, Carlet comandava coluna diária no JH e participava da programação da Rádio Gaúcha.

O comunicado da RBS informa que a partir desta terça-feira, 1° de agosto, Pedro Ernesto Denardin passará a assinar coluna diária em Zero Hora. O programa ‘Super Sábado’ será apresentado pelos jornalistas Andressa Xavier e Fernando Zanuzo. O elenco do ‘Sala de Redação’ não terá alterações.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação do site é liderada pelo editor sênior Anderson Scardoelli.

COMENTAR

COMENTAR

COMO AGÊNCIAS PODEM CRESCER FATURAMENTO COM O INFLUENCER MARKETING?

Webinar

14/07 às 16:00