Uncategorized

Portal Comunique-se inicia parceria com o Talk TV

portal comunique-se - talk tv - parceria - mauricio storelli - anderson scardoelli
Os jornalistas Mauricio Storelli e Anderson Scardoelli comemoram a parceria entre Talk TV e Portal Comunique-se (Imagem: Divulgação)

A partir desta semana, o Portal Comunique-se passa a incorporar em seu corpo editorial notas diárias sobre audiência das maiores emissoras de televisão do país e vídeos relacionados aos mais diversos conteúdos exibidos na telinha. Os dois formatos chegam ao site que é “o ponto de encontro da comunicação” por meio de parceria com o Talk TV.

Com o acordo, o Talk TV (clique aqui), projeto idealizado pelo jornalista e empresário Ricardo Frota no fim de 2016, ganha mais espaço para a divulgação dos materiais produzidos por seus profissionais gabaritados. Atualmente, a equipe conta com nomes como Cristina Padiglione, Miguel Arcanjo Prado, Simone Kliass, Bruna Sinhorini, Rubens Ishara, Paulo Gustavo e Fernanda Braga. No YouTube, o programa intitulado ‘Papo de TV’ aborda séries, programas de entretenimento, telejornais e mercado anunciante.

O Portal Comunique-se, site que em julho registrou 214 mil visitantes únicos e 712 mil páginas visualizadas, passa a oferecer ao público mais material audiovisual. Somente neste ano, o veículo passou a divulgar os vídeos de humor do colunista Duda Rangel e as dicas literárias da jornalista Marina Machado, repórter do ‘Jornal da Band’. Nos dois exemplos, as veiculações são semanais.

A parceria do Portal Comunique-se com o Talk TV irá além da divulgação dos vídeos do ‘Papo de TV’, que em breve ganharão chamadas – na home do site – para as transmissões ao vivo. O acordo entre os dois players prevê que a página mantida pelo Grupo Comunique-se linkará na seção ‘Mais Comunicação’ as notas que repercutem os sucessos (ou não) de público das atrações das cinco maiores emissoras do país: Globo, SBT, Record, Band e Rede TV.

taklk tv - portal comunique-se - estúdio - mauricio storelli - anderson scardoelli
Conteúdos irão do estúdio do Talk TV para o Portal Comunique-se (Imagem: Divulgação)

Editor responsável pelo Portal Comunique-se, Anderson Scardoelli celebra o acordo com o Talk TV. De acordo com o jornalista, a parceria atenderá a demanda por parte do público. “No levantamento que realizamos em maio, a nossa base registrou: queria mais notícias em vídeo e sobre audiência”, comenta, antes de elogiar a equipe do Talk TV. “Conteúdo sério feito por quem tem credibilidade e história na cobertura da própria imprensa, como é o caso da Cristina Padiglione”, analisa.

Editor-executivo do Talk TV, Mauricio Storelli reforça a visão de Scardoelli. “O Talk TV é uma plataforma inovadora que reúne profissionais especializados na cobertura do entretenimento. Diariamente levamos ao ar – ao vivo, direto do nosso estúdio – um programa sobre o conteúdo da TV aberta, canais por assinatura e streaming. Essa parceria com o Comunique-se, portal de grande alcance e credibilidade, será fundamental para expandir o nosso conteúdo. Muito em breve o canal Talk TV contará com outras grandes novidades”, afirma o profissional.

Portal Comunique-se & profissionais do Talk TV

A relação do Comunique-se com dois profissionais vai além da parceria formal com o Talk TV. Editor-executivo do projeto, Mauricio Storelli já atuou como professor da divisão de cursos do grupo, atualmente denominada Academia Comunique-se. Premiada locutora publicitária, Simone Kliass foi “A VOZ” das chamadas do Prêmio Comunique-se de 2016.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se