O município de Balneário Camboriú vai sediar a segunda edição do Seminário de Comunicação Pública de Santa Catarina. O evento, que será realizado no Hotel Mercure nesta quinta a sexta-feira (25 e 26 de novembro), irá reunir palestrantes para discutir, entre outros temas, a utilização das redes sociais para órgãos públicos, mandatos e pré-candidaturas. Articulista-parceiro do Portal Comunique-se, João Paulo Borges é um dos convidados.
Além da presença especial de João Paulo Borges, reconhecido no meio por ser especialista em comunicação via WhatsApp, o secretário estadual de Comunicação de São Paulo, Cleber Mata, confirmou presença no seminário. O especialista em marketing político Lucas Pimenta e a gestora de mídias sociais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tatiane Cochlar são outros nomes para o evento. Haverá, ainda, oficina de fotografia criativa com o jornalista e fotógrafo Andrés Pascal e um painel com os jornalistas políticos Marcelo Lula e Upiara Boschi.
Maratona de conhecimento para quem gosta de marketing político e comunicação pública
Andréa Artigas
Além disso, o Seminário de Comunicação Pública de Santa Catarina servirá para apresentar cases de sucesso e valorizar ações como podcast, storytteling, uso das redes sociais no combate da rejeição, planejando os conteúdos da semana e publicação de e-books. “É o segundo grande evento que a Like Comunicação realiza em Balneário Camboriú com os mais tops da comunicação. Esse encontro será uma maratona de conhecimento para quem gosta de marketing político e comunicação pública”, explicou a sócia-diretora da Like Comunicação, Andréa Artigas.
O evento é destinado para políticos, assessores, secretários de governo, servidores de órgãos públicos, jornalistas, lideranças, antenados e apaixonados por comunicação e marketing digital. As vagas são limitadas e os 100 primeiros ganharão ingresso para o Parque Unipraias (complexo sediado exatamente em Balneário Camboriú). Os ingressos estão disponíveis na internet.
8h30 – Cadastramento;
9h – Painel Conexão: Fontes e assessores, como se diferenciar, com os jornalistas Marcelo Lula e Upiara Boschi;
10h – Coffe/Cometa;
10h30 – Comunicação como instrumento de gestão, com Cleber Mata, secretário de Comunicação do Governo do Estado de SP;
12h – Pausa para almoço;
13h30 – O TikTok como ferramenta de gestão pública, com Tatiane Cochlar, gestora de mídias do TSE;
15h- Coffe/Cometa;
15h30 – Estratégias de WhatsApp na comunicação política, com JP Borges, jornalista catarinense especialista no app de mensagens e articulista-parceiro do Portal Comunique-se;
17h – Cometa;
17h30 – Encerramento do 1º dia.
9h – Fotografia criativa para celular, com Andrés Pascal, jornalista de Manaus;
10h30 – Coffe/Cometa;
11h – Fortalecimento do mandato com conteúdo nas redes sociais, com Lucas Pimenta, especialista em marketing político de SP;
12h30 – Encerramento do evento.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…