Samuel Haddad é o novo Head of Data & Strategy da BriviaDez. Antes de assumir o cargo, ele também atuava na empresa como Data & Strategy Director no Grupo TBWA\Lew Lara, cuidando de marcas do porte de Banco do Brasil, BB Seguros e Sebrae. Entre outras passagens, foi co-fundador da Commute Bike Studio e atuou em diversas agências.
• Record TV confirma contratação de Mariana Godoy
• Com novos apresentadores, ESPN anuncia volta aos estúdios
Mirando a expansão da BriviaDez em grandes clientes nacionais, ele atuará ao lado de Patricia Andrade — que era Business Leader do Grupo TBWA\Lew Lara e assumiu o posto de Key Account Director da BriviaDez.
“Meu desafio é dar continuidade ao histórico de inovação que a BriviaDez entrega aos seus clientes, levando mais estratégia para as áreas de dados e, também, mais dados para as áreas de estratégia. Congregar esses dois elementos faz muito sentido dentro dessa visão de estruturas ágeis e integradas ao cotidiano dos negócios”, destaca Samuel sobre o novo desafio na agência.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…