Samuel Haddad é o novo Head of Data & Strategy da BriviaDez. Antes de assumir o cargo, ele também atuava na empresa como Data & Strategy Director no Grupo TBWA\Lew Lara, cuidando de marcas do porte de Banco do Brasil, BB Seguros e Sebrae. Entre outras passagens, foi co-fundador da Commute Bike Studio e atuou em diversas agências.
• Record TV confirma contratação de Mariana Godoy
• Com novos apresentadores, ESPN anuncia volta aos estúdios
Mirando a expansão da BriviaDez em grandes clientes nacionais, ele atuará ao lado de Patricia Andrade — que era Business Leader do Grupo TBWA\Lew Lara e assumiu o posto de Key Account Director da BriviaDez.
“Meu desafio é dar continuidade ao histórico de inovação que a BriviaDez entrega aos seus clientes, levando mais estratégia para as áreas de dados e, também, mais dados para as áreas de estratégia. Congregar esses dois elementos faz muito sentido dentro dessa visão de estruturas ágeis e integradas ao cotidiano dos negócios”, destaca Samuel sobre o novo desafio na agência.
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…