COMUNICAÇÃO PAUTAS & NOTAS

Record TV confirma contratação de Mariana Godoy

Mariana Godoy Record TV
Mariana Godoy – Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

A jornalista Mariana Godoy assinou hoje (15) contrato com a Record TV. A apresentadora, que tem passagem por grandes veículos do país, ficará à disposição de projetos de jornalismo do canal. Desde a saída da Band, em janeiro, sua ida para a equipe da Record já era anunciada e, agora, foi confirmada pela emissora em comunicado enviado à imprensa.

De acordo com o texto divulgado pela Record, Mariana considera um privilégio fazer parte da equipe. “Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador”, afirma.

Leia mais:

Com novos apresentadores, ESPN anuncia volta aos estúdios
Uber abre vaga para estrategista de conteúdo regional

A nova contratação é comemorada pela Record e, sobre a jornalista, o Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro, destaca: “Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record TV”.

Em sua carreira, Mariana Godoy já passou por emissoras como a TV Gazeta, Manchete, SBT, Globo, GloboNews, Rede TV! e Bandeirantes, além de ter atuado também em rádio, como na Nova Brasil FM, Rádios Globo e Bandeirantes.