COMUNICAÇÃO

Com novos apresentadores, ESPN anuncia volta aos estúdios

apresentadores espn
Imagem: Reprodução/Twitter

Há quase 1 ano com os apresentadores em casa, a ESPN voltará aos estúdios na segunda-feira (15). Entre as novidades apresentadas pelo canal, estão o novo cenário do programa SportsCenter e a nova configuração dos jornalistas da casa, decorrente da fusão do canal com a Fox Sports.

Além de ter uma cara nova, o principal programa da emissora também terá novos apresentadores na próxima semana. Na edição da manhã, às 10h, a atração será comandada pelos jornalistas Mariana Spinelli e Bruno Vicari. Já na parte da noite, às 20h, a apresentação do SportsCenter ficará por conta de Eduardo Elias e Marcela Rafael.

Leia mais:

Uber abre vaga para estrategista de conteúdo regional
CNN Brasil contrata médico Roberto Kalil para novo programa

Nas redes sociais, os jornalistas escalados para o programa comemoraram a novidade. Mariana Spinelli, que está na ESPN desde 2018, publicou uma foto no novo estúdio e agradeceu à oportunidade. “Tenho muito a aprender e melhorar. Com muita leveza e informação espero corresponder à altura. Obrigada!”, escreveu.


Novo estúdio

Na última semana, os jornalistas da ESPN publicaram ‘spoilers’ de como será o novo cenário do SportsCenter. Em sua conta pessoal, Bruno Vicari publicou um vídeo no IGTV no qual mostrava alguns detalhes do cenário e no perfil da própria ESPN, Marcela Rafael fez um passeio pelo local em um vídeo publicado nos stories. O espaço contará, entre outras novidades, com um telão de alta definição de 500 polegadas.

Nos próximos meses, a emissora deverá lançar ainda novos cenários, como dos programas “Linha de Passe”, “Resenha”, “ESPN League” e “Bola da vez”, além de novas atrações.