COMUNICAÇÃO

Com novos apresentadores, ESPN anuncia volta aos estúdios

apresentadores espn
Imagem: Reprodução/Twitter

Há quase 1 ano com os apresentadores em casa, a ESPN voltará aos estúdios na segunda-feira (15). Entre as novidades apresentadas pelo canal, estão o novo cenário do programa SportsCenter e a nova configuração dos jornalistas da casa, decorrente da fusão do canal com a Fox Sports.

Além de ter uma cara nova, o principal programa da emissora também terá novos apresentadores na próxima semana. Na edição da manhã, às 10h, a atração será comandada pelos jornalistas Mariana Spinelli e Bruno Vicari. Já na parte da noite, às 20h, a apresentação do SportsCenter ficará por conta de Eduardo Elias e Marcela Rafael.

Leia mais:

Uber abre vaga para estrategista de conteúdo regional
CNN Brasil contrata médico Roberto Kalil para novo programa

Nas redes sociais, os jornalistas escalados para o programa comemoraram a novidade. Mariana Spinelli, que está na ESPN desde 2018, publicou uma foto no novo estúdio e agradeceu à oportunidade. “Tenho muito a aprender e melhorar. Com muita leveza e informação espero corresponder à altura. Obrigada!”, escreveu.


Novo estúdio

Na última semana, os jornalistas da ESPN publicaram ‘spoilers’ de como será o novo cenário do SportsCenter. Em sua conta pessoal, Bruno Vicari publicou um vídeo no IGTV no qual mostrava alguns detalhes do cenário e no perfil da própria ESPN, Marcela Rafael fez um passeio pelo local em um vídeo publicado nos stories. O espaço contará, entre outras novidades, com um telão de alta definição de 500 polegadas.

Nos próximos meses, a emissora deverá lançar ainda novos cenários, como dos programas “Linha de Passe”, “Resenha”, “ESPN League” e “Bola da vez”, além de novas atrações.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.