Samuel Haddad é o novo Head of Data & Strategy da BriviaDez. Antes de assumir o cargo, ele também atuava na empresa como Data & Strategy Director no Grupo TBWA\Lew Lara, cuidando de marcas do porte de Banco do Brasil, BB Seguros e Sebrae. Entre outras passagens, foi co-fundador da Commute Bike Studio e atuou em diversas agências.
• Record TV confirma contratação de Mariana Godoy
• Com novos apresentadores, ESPN anuncia volta aos estúdios
Mirando a expansão da BriviaDez em grandes clientes nacionais, ele atuará ao lado de Patricia Andrade — que era Business Leader do Grupo TBWA\Lew Lara e assumiu o posto de Key Account Director da BriviaDez.
“Meu desafio é dar continuidade ao histórico de inovação que a BriviaDez entrega aos seus clientes, levando mais estratégia para as áreas de dados e, também, mais dados para as áreas de estratégia. Congregar esses dois elementos faz muito sentido dentro dessa visão de estruturas ágeis e integradas ao cotidiano dos negócios”, destaca Samuel sobre o novo desafio na agência.
Planview, a plataforma completa líder para gestão estratégica de portfólios (SPM) e desenvolvimento de produtos…
A Rocket Software, Inc. (“Rocket Software”), líder global em tecnologia em software de modernização, expandiu…
A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia que seu fundador, Shurick Agapitov,…
Pretende atrair líderes globais para as inovações no metaverso e oportunidades colaborativas em jogos e…
Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, publicou seu Relatório de…
Com o objetivo de alcançar a neutralidade de carbono em seus escritórios e operações até…