O jornalista Bruno Peruka confirmou, na última quinta-feira, 14, a sua saída da Record TV. O ex-apresentador foi recentemente substituído no telejornal ‘Balanço Geral Manhã‘ por Eleandro Passaia, que trabalhava no Grupo Massa, afiliada do SBT no Paraná. Na mensagem de despedida publicada nas redes sociais, ele destaca que deixa a emissora com um “até breve, não um adeus”.
Leia mais:
- Record TV contrata apresentador de afiliada do SBT e tira Bruno Peruka do ar
- Mari Palma e Phelipe Siani estão “em alta” na CNN
- TV Brasil ganha afiliada no Amapá
A troca de apresentadores foi considerada uma puxada de tapete dada pela Record TV. Isso porque o jornalista soube por meio da internet que deixava de ser âncora do telejornal e manifestou seu descontentamento com a situação. Na época, foi realizada uma reunião de emergência, mas, ainda assim, ele decidiu encerrar o contrato com o veículo de comunicação.
“Obrigado pelas oportunidades que você #recordtvoficial me deu. Saio muito melhor do que cheguei. Vai aqui meu muito obrigado a todos os funcionários, diretores, meus chefes e principalmente a você telespectador que esteve ali ao meu lado todo esse tempo”, escreve, na publicação.
A mudança no ‘Balanço Geral Manhã’ deve-se a uma má fase enfrentada pelo programa matinal e é vista como uma forma de aumentar o público. Atualmente, o noticiário é apresentado por Eleandro Passaia e Geraldo Luís, com quem Bruno dividia a apresentação anteriormente.