Portal Comunique-se

Record TV contrata apresentador de afiliada do SBT e tira Bruno Peruka do ar

Record TV contrata apresentador de afiliada do SBT e tira Bruno Peruka do ar
Na capital paranaense, o jornalista apresentava o 'Tribuna da Massa'. (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O jornalista assumirá o ‘Balanço Geral Manhã’, a partir das 5h

Compartilhe

O ‘Balanço Geral Manhã’, da Record TV, terá um novo apresentador. O jornalista Eleandro Passaia é a nova contratação da emissora e deverá assumir a apresentação do programa na próxima segunda-feira, 20. Passaia era apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Leia mais:

Segundo matéria publicada pela coluna do Flávio Ricco, no R7, o novo contratado estará à frente do ‘Balanço Geral Manhã’ das 5h às 7h, quando passará a vez a Geraldo Luís. Com a mudança, Bruno Peruka, que atualmente apresenta a atração nesse horário, deixará o telejornal na próxima sexta-feira, 17. Ele aguardará novidades sobre seu futuro na programação da Record TV.

A nova etapa profissional configura a primeira vez de Eleandro Passaia em uma empresa paulistana. Ao Metrópoles, ele confessou que realizava dois sonhos simultaneamente: morar na em São Paulo e trabalhar na emissora de Edir Macedo.

No Instagram, o novo integrante da Record TV se despediu do público paranaense na última terça-feira, 14. Na publicação no feed, ele agradeceu aos amigos da Rede Massa, onde trabalhou por oito anos e meio, por todos os ensinamentos recebidos ao longo de sua carreira. “Tchau Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de 8 anos, 6 meses e 7 dias intensos e felizes”, escreveu.

Sucesso de Passaia com o público

Na Rede Massa de televisão, Passaia apresentava o programa ‘Tribuna da Massa’. Segundo publicações da emissora e do próprio jornalista no Instagram, o telejornal alcançava bons resultados entre o público da região. Materiais divulgados nas redes sociais destacam a liderança em audiência e, em outra ocasião, a comparação com números da concorrência.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata