Uncategorized

Campanha com Tata Werneck, Zattini & Ri Happy e ação Webmotors

tata werneck campanha

Tata Werneck é a estrela da nova campanha da English Live

O humor de Tata Werneck desemcarbou na nova campanha da English Live. A ação é da JotaCom e três ondas estratégicas de Cross Performance até o final de 2018. O objetivo é testar as diversas linhas criativas na TV fechada, TV aberta, mídia on-line, redes sociais e marketing de influência.

“Já criamos a campanha pensando na Tatá, porque planejamos voltar ao binômio que nos trouxe excelentes resultados: humor + gringofobia. Ou seja, vamos continuar tocando em um ponto sensível (o medo de falar inglês), mas de uma forma divertida, que já se tornou parte da marca no Brasil e no mundo. E ao ver os filmes, não podemos deixar de perceber que acertamos em cheio ao escolher a Tatá, que se envolveu muito nas filmagens e deu um show de parceria, paciência e bom humor”, afirma Fabio Mello, VP Criativo JotaCOM.

Zattini fecha parceria com Ri Happy e lança categoria de brinquedos

A Zattini acaba de ganhar categoria de brinquedos. A área chega no mês do Dia das Crianças para oferecer mais de 5.600 produtos em parceria com a Ri Happy. No ano passado, o setor faturou R$ 6 bilhões, de acordo com Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), e a projeção de crescimento neste ano é de 10%.

“É um mercado muito atrativo, ainda pouco penetrado no online, e que vem em um bom ritmo de desenvolvimento há mais de cinco anos. Com a aproximação do Dia das Crianças e festas de fim de ano, os clientes da Zattini ganham, em uma única plataforma, mais uma categoria para comprarem seus presentes. Com toda a estrutura premiada da Netshoes e a comodidade de comprar online, os consumidores agora podem ir além da escolha de artigos de moda e beleza para presentear os amigos e familiares”, disse o Head de Marketplace da Netshoes, Mauro Lopez.

image007Situações azaradas são tema de ação da WebMotors

A Webmotors divulgou sua campanha institucional. A ação faz relação com as pequenas frustrações pelas quais as pessoas podem passar no dia-a-dia e tem material para a TV aberta e fechada.

“Campanhas como esta são importantes para a nossa estratégia de awareness. Através dessas ações, sempre utilizando o bom humor característico da marca, destacamos nossos atributos mais valiosos como a segurança, praticidade e especialidade no assunto, fortalecendo nossa atuação com o público em momento de decisão de compra ou venda de um veículo”, explica o Head de Marketing da Webmotors, Rafael Constantinou.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR