Portal Comunique-se

Canal Rural abre vaga para repórter

Canal Rural abre vaga para repórter
Imagem: Reprodução/ Canal Rural

A vaga é destinada a profissionais com disponibilidade para viagens

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

Jornalistas interessados na editoria de agronegócio têm uma nova oportunidade de trabalhar no Canal Rural. A empresa abriu uma vaga para um profissional que atuará juntamente à equipe localizada em São Paulo. Para o cargo, o perfil desejado é de uma pessoa com experiência prévia nos assuntos abordados pela emissora.

Leia mais:

De acordo com a página de divulgação da vaga no LinkedIn, o jornalista selecionado deverá ter disponibilidade para realizar viagens a trabalho. No dia a dia, as principais áreas de cobertura do profissional serão o agronegócio e a sustentabilidade.

O Canal Rural é considerado um dos maiores do segmento agro no Brasil, com 92 milhões de telespectadores potenciais. Ainda segundo a descrição da vaga, a pessoa selecionada para integrar a equipe terá acesso à maior estrutura de geração de conteúdo multiplataforma sobre esse mercado, no país. Os interessados devem fazer candidatura simplificada por meio do LinkedIn.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata