Portal Comunique-se

Globo abre inscrições para programa de treinamento em 2021

Globo abre inscrições para programa de treinamento em 2021
Imagem: Reprodução/ Globo

Serão selecionados profissionais de diferentes áreas, que terão chance de efetivação na empresa, ao final das oficinas

Compartilhe

A Globo está com inscrições abertas para o programa de oficinas de treinamento de 2021. A iniciativa tem como objetivo incentivar a entrada de novos profissionais no mercado de trabalho. Os participantes terão, ao final, a possibilidade de efetivação no grupo de comunicação.

Leia mais:

São ofertadas oportunidades para diversas áreas de atuação, como assistente audiovisual, sonoplastia, design de efeitos visuais, direção de imagem, edição de mídias audiovisuais, técnico de efeitos especiais, operação de videografismo e técnico de sistemas audiovisuais. De acordo com comunicado enviado ao Portal Comunique-se, as pessoas selecionadas para ocupar as vagas disponíveis para o programa realizarão seus respectivos trabalhos com o acompanhamento de supervisores da Globo que farão avaliações e darão feedbacks.

O programa tem duração de 2 a 12 meses e prevê o trabalho presencial no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) ou em Brasília (DF), com contrato temporário. Pessoas de todo o país podem inscrever-se, com a condição de que, no período do treinamento, estejam na cidade em que foram selecionadas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ser graduados em Cinema, Publicidade, Computação Gráfica, Produção Multimídia, Produção Audiovisual, Artes Visuais, Fotografia, História da Arte, Design, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Artes Plásticas, Design Gráfico, Arquitetura ou Design de Interiores. Outra possibilidade é para profissionais com formação técnica em Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica, Química ou áreas relacionadas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, por meio da página da Globo no site Vagas.com.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata