CARREIRA

Cásper Líbero lança curso livre de comunicação para startup

Faculdade Cásper Líbero - curso livre - “Comunicação para Startup”
(Imagem: Canva.com)

“Comunicação para Startup” é promovido pela Faculdade Cásper Líbero. Curso livre será realizado na capital paulista, em janeiro

Voltada a temas ligados à comunicação social na graduação e pós-graduação, a Faculdade Cásper Líbero prepara novidade para o primeiro mês de 2020. De 20 a 23 de janeiro, a instituição de ensino sediada em São Paulo realizará o curso livre “Comunicação para Startup”.

Leia mais:

Conduzido pela mestra em comunicação e semiótica Melina Sternberg, o curso livre terá carga de 12 horas. Na sala de aula, a professora fará com que os alunos de “Comunicação para Startup” saibam mais sobre o assunto. Entre outros pontos, reforçará que empresas — mesmo que inovadoras — precisam trabalhar aspectos comunicacionais.

“O curso tem como objetivo apresentar oportunidades de atuação do profissional da comunicação no universo das startups, debatendo as singularidades do setor e adaptando ferramentas de trabalho à realidade dinâmica e inovadora das empresas”, informa a equipe responsável pelo curso livre. Para participar, é preciso se inscrever pelo site da Faculdade Cásper Líbero e investir R$ 460,00.

Serviço

O quê?
Curso livre “Comunicação para Startup”

Quando?
De 20 a 23 de janeiro, das 19h às 22h

Quanto investir?
R$ 460,00

Como participar?
Inscrições disponíveis no site do curso

Onde?
Faculdade Cásper Líbero
(Av. Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo/SP)

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR