CARREIRA

Grupo CDI tem vagas abertas em São Paulo

grupo cdi - vagas - são paulo
Grupo CDI: três processos seletivos abertos. (Imagem: reprodução/CDI)

São três vagas. Duas são para atendimento, enquanto outra é reservada para estudantes. Selecionados irão atuar na CDI Comunicação, agência do Grupo CDI baseada em São Paulo

A equipe de recrutamento do Grupo CDI está em plena atividade às vésperas das festas de fim de ano. Agência mantida pela corporação, a CDI Comunicação está com três processos seletivos abertas. Sediada em Pinheiros, bairro da zona oeste de São Paulo, a empresa oferece duas vagas de atendimento (uma nível sênior e outra pleno). Há, ainda, a busca para o posto de estágio em relações públicas.

Atendimento sênior

A primeira das três vagas oferecidas pelo Grupo CDI é para atendimento de contas sênior. Para a função, os recrutadores da CDI Comunicação destacam que para se candidatar é preciso ser formado em jornalismo, relações públicas, letras ou em cursos e áreas correlatas. A agência baseada em São Paulo pontua que ter nível avançado ou fluente no idioma inglês será “fundamental” no processo seletivo.

Leia mais:

Os responsáveis pela divulgação da oportunidade destacam que o futuro atendimento sênior da corporação atuará na “área de relacionamento com a mídia e demais públicos de interesse do cliente, incluindo influenciadores”. Interessados devem currículo, pretensão salarial e clientes/segmentos já atendidos para o e-mail rh@cdicom.com.br. É preciso que o assunto da mensagem seja “CDI Sênior”.

grupo cdi - vagas - são paulo - senior
(Imagem: divulgação/CDI)

Atendimento pleno

O analista sênior a ser contratado pela CDI Comunicação será colega de alguém de nível pleno. Isso porque entre as vagas abertas para se trabalhar no Grupo CDI está a de atendimento de contas pleno. Os itens pontuados pelo time à frente do processo seletivo são os mesmos da oportunidade anterior. Inglês fluente ou avançado são colocados como ponto “fundamental”. Também é mencionado ser desejável que o candidato seja graduado em jornalismo, relações públicas, letras ou áreas correlatas. Nesse, é informado a necessidade de experiência em agência.

Interessados na vaga de atendimento de contas pleno do Grupo CDI devem entrar em contato com rh@cdicom.com.br. Deve-se enviar e-mail com o assunto “Rotativo” com a informação da pretensão salarial e o currículo atualizado.

grupo cdi - vagas - são paulo - pleno
(Imagem: divulgação/CDI)

Estagiário(a) de RP

Quem está devidamente matriculado em curso de graduação em relações públicas ou jornalismo tem a chance de estagiar na sede do Grupo CDI em São Paulo. Também a ser inserido no time da CDI Comunicação, o estudante vai ajudar em atividades de imprensa e influenciadores digitais. Irá auxiliar em tarefas voltadas a clientes, elaboração de mailings e relatórios gerenciais. Conhecimento prévio em serviços de clipping e inglês fluente serão bem-vindos pelos recrutadores.

Futuros jornalistas e RPs interessados na oportunidade precisam enviar currículo para o e-mail rh@cdicom.com.br. O campo assunto precisa ser preenchido com os termos “Estágio CDI”.

grupo cdi - vagas - são paulo - estágio
(Imagem: divulgação/CDI)

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR