Comunicação

CDN assume a conta de relações públicas da Samsung no Brasil

A semana passada foi de mudança no relacionamento da divisão brasileira da Samsung com a imprensa. Nos últimos dias, a CDN assumiu a conta de relações públicas da multinacional de tecnologia de origem sul-coreana. Para atender o mais novo cliente, a agência de comunicação investiu em pessoal.

Leia mais:

De acordo com comunicado, 21 profissionais foram – ou estão sendo – contratados pela CDN para trabalhar de forma exclusiva no atendimento à Samsung. A equipe, que pode ser contatada por meio do samsungpr@cdn.com.br, terá três linhas de atuação: atendimento à imprensa, formulação de estratégias orgânicas a serem desenvolvidas junto a influenciadores digitais e produção de conteúdo.

Na CDN, o time composto por mais de 20 colaboradores terá a liderança do premiado jornalista Bruno Ferrari. Vencedor do Prêmio Comunique-se 2012 na categoria ‘Tecnologia’, o mais novo gestor da agência de comunicação já atuou em pautas de negócios e assuntos tecnológicos para veículos como Exame, Época, Info, CBN, Folha de S. Paulo, Estadão e Veja.

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em marketing pela UC Berkeley (EUA), Bruno Ferrari conta ainda com experiência profissional no exterior. No estado norte-americano da Califórnia, ele trabalhou com programas de inovação e prestou consultoria para startups da região do Vale do Silício. Ação que durou por dois anos, de 2017 a 2019. No retorno ao Brasil, o comunicador foi um dos responsáveis pela implementação do núcleo de tecnologia da NovaPR.

CDN e equipe interna de comunicação da Samsung

Bruno Ferrari e os demais profissionais da CDN não estarão sozinhos nas atividades prestadas para a Samsung. A equipe da agência responderá para o time de comunicação da empresa de tecnologia, que é composto por Carolina Corrales (gerente sênior de relações públicas, comunicação interna, brand experience e eventos), Marcel Pesah (gerente júnior de relações públicas e comunicação interna) e Mariana Passos (gerente júnior de relações públicas e finalista do Prêmio Comunique-se 2021).

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

2 dias ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

2 dias ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

2 dias ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

2 dias ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

2 dias ago