Portal Comunique-se

CDN assume a conta de relações públicas da Samsung no Brasil

cdn - samsung
(Imagem: Divulgação)

Mais de 20 profissionais da agência de comunicação irão trabalhar de forma exclusiva para o mais novo cliente

Compartilhe

A semana passada foi de mudança no relacionamento da divisão brasileira da Samsung com a imprensa. Nos últimos dias, a CDN assumiu a conta de relações públicas da multinacional de tecnologia de origem sul-coreana. Para atender o mais novo cliente, a agência de comunicação investiu em pessoal.

Leia mais:

De acordo com comunicado, 21 profissionais foram – ou estão sendo – contratados pela CDN para trabalhar de forma exclusiva no atendimento à Samsung. A equipe, que pode ser contatada por meio do samsungpr@cdn.com.br, terá três linhas de atuação: atendimento à imprensa, formulação de estratégias orgânicas a serem desenvolvidas junto a influenciadores digitais e produção de conteúdo.

Na CDN, o time composto por mais de 20 colaboradores terá a liderança do premiado jornalista Bruno Ferrari. Vencedor do Prêmio Comunique-se 2012 na categoria ‘Tecnologia’, o mais novo gestor da agência de comunicação já atuou em pautas de negócios e assuntos tecnológicos para veículos como Exame, Época, Info, CBN, Folha de S. Paulo, Estadão e Veja.

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em marketing pela UC Berkeley (EUA), Bruno Ferrari conta ainda com experiência profissional no exterior. No estado norte-americano da Califórnia, ele trabalhou com programas de inovação e prestou consultoria para startups da região do Vale do Silício. Ação que durou por dois anos, de 2017 a 2019. No retorno ao Brasil, o comunicador foi um dos responsáveis pela implementação do núcleo de tecnologia da NovaPR.

CDN e equipe interna de comunicação da Samsung

Bruno Ferrari e os demais profissionais da CDN não estarão sozinhos nas atividades prestadas para a Samsung. A equipe da agência responderá para o time de comunicação da empresa de tecnologia, que é composto por Carolina Corrales (gerente sênior de relações públicas, comunicação interna, brand experience e eventos), Marcel Pesah (gerente júnior de relações públicas e comunicação interna) e Mariana Passos (gerente júnior de relações públicas e finalista do Prêmio Comunique-se 2021).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata