Portal Comunique-se

Rádio Transamérica tem nova equipe esportiva no Rio de Janeiro

bruno cantarelli - rádio transamérica do rio de janeiro - equipe esportiva
O narrador Bruno Cantarelli está de volta à Transamérica RJ. (Imagem: Divulgação)

Narrador Bruno Cantarelli passa a ser o principal nome do departamento da emissora

Compartilhe

A rádio Transamérica segue investindo no departamento de esportes na praça Rio de Janeiro. Nesta semana, a direção da emissora anunciou de uma vez só a contratação de cinco profissionais que, juntos, passam a formar a nova equipe esportiva. Destaque para o retorno do narrador Bruno Cantarelli ao veículo de comunicação.

Leia mais:

Com passagens por Bradesco Esportes FM e Super Rádio Tupi, Cantarelli passa a ser o principal locutor esportivo da Transamérica do Rio de Janeiro. Antes, de 2014 a 2019, ele já havia atuado como um dos narradores da emissora. No retorno, teve que demonstrar trabalho: narrou os cinco gols da partida que acabou com a vitória de 4 a 1 do Flamengo sobre o Olimpia (Paraguai), em confronto válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.

A nova equipe esportiva da Transamérica carioca vai além de Bruno Cantarelli. O time é formado pelo apresentador e narrador Vitor Costa, o comentarista Gabriel Farias e os repórteres Leonardo Pinheiro e Bluthiere Lima. Eles terão foco na cobertura de jogos que envolvem os principais times do Rio de Janeiro: Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo.

Transamérica do Rio de Janeiro: equipe esportiva além dos jogos

As jornadas esportivas seguirão com papel importante na nova fase do departamento esportivo da Transamérica do Rio de Janeiro. As transmissões de partidas de futebol não serão, contudo, o único atrativo. Isso porque a equipe comandará as duas edições diárias do ‘Papo de Craque’. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h e das 17h às 18h.

Esses novos nomes chegam para dar ainda mais força à emissora

Fábio Côrrea de Faria e Gesner Galan

Diretores da emissora, Fábio Côrrea de Faria e Gesner Galan comemoram a nova fase da cobertura esportiva. “A rádio Transamérica é autoridade quando se trata de conteúdo esportivo e esses novos nomes chegam para dar ainda mais força à emissora”, afirma a dupla. Os gestores ainda vibram com a retomada de parceria com o narrador. “Além disso, estamos muito felizes com o retorno do Bruno Cantarelli, um nome muito admirado e querido no mercado de transmissão esportiva.”

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata