Portal Comunique-se

Alê Oliveira deixa o time do ‘Estádio 97’

alê oliveira - estádio 97
Alê Oliveira: fora do 'Estádio 97'. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cronista esportivo permaneceu por cinco anos na atração radiofônica

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O comentarista esportivo Alê Oliveira perdeu mais um emprego na imprensa. Meses após não ter o seu contrato renovado com a TNT Sports, ele deixa de ter espaço no meio radiofônico. Na terça-feira, 10, avisou: está fora da equipe do ‘Estádio 97’, programa transmitido pela rádio Energia 97 de São Paulo.

Leia mais:

Em postagem no Instagram, Alê afirmou que o fim do ciclo não ocorreu por vontade própria. Garantiu ter sido dispensado pela direção da emissora. “Jogador demitido não olha para a foto. Muito obrigado, Energia/’Estádio 97’ por esses cinco anos de aprendizado, risadas, zoeira e bagunça”, publicou o comentarista.

Infelizmente, por decisão da rádio, não faço mais parte do bonde

Alê Oliveira ao anunciar a saída do ‘Estádio 97’

Alê Oliveira aproveitou para agradecer quem fez parte de sua trajetória como integrante do programa ‘Estádio 97’. “Agradeço aos ouvintes, integrantes e diretoria pela oportunidade. Infelizmente, por decisão da rádio, não faço mais parte do bonde. Segue o jogo, sem falatório”, prosseguiu o cronista esportivo.

Alê Oliveira demitido por causa de briga?

Pelas redes sociais e no campo de comentários do site do diário esportivo Lance, internautas sugeriram que a demissão de Alê Oliveira estaria relacionada com uma desavença registrada no ar com outro integrante da atração. Na última semana, ele discutiu ao vivo com Portuga (vídeo abaixo). Nenhuma das partes envolvidas confirmou que a dispensa ocorreu por causa disso.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata