cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Jornalista nordestino ganha espaço no ‘Esporte Espetacular’
Portal Comunique-se

Destaque na cobertura olímpica, nordestino ganha espaço no ‘Esporte Espetacular’

Tiago Medeiros ganha espaço no ‘Esporte Espetacular’
O jornalista ganhou destaque pela leveza em suas apresentações. (Imagem: reprodução/Instagram)
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Conhecido como “minha joia”, o jornalista cobrirá as férias de Lucas Gutierrez

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O jornalista Tiago Medeiros assumirá o comando do ‘Esporte Espetacular’. Conhecido em todo o país por sua participação na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, junto à equipe do SporTV, ele fará parte do programa durante as férias de Lucas Gutierrez. A informação foi divulgada pelo Notícias da TV.

Leia mais:

Segundo a matéria de Gabriel Vaquer, o apresentador ficará no comando do Esporte Espetacular nos dias 22 de agosto a 5 de setembro. Ele apresentará o programa dominical da TV Globo ao lado de Bárbara Coelho.

No Globo Esporte em Pernambuco, assim como na cobertura dos Jogos Olímpicos, Tiago Medeiros ganhou destaque pelo equilíbrio entre leveza e seriedade em suas apresentações. A característica já rendeu elogios do público ao profissional, que considera seu estilo mais “humanizado”.

Em Tóquio, Medeiros foi protagonista de um momento viralizado na internet. Em seu aniversário, o jornalista chorou ao vivo ao receber uma homenagem do filho, durante o programa ‘Seleção SporTV’. O momento comoveu os telespectadores e internautas, que compartilharam o vídeo nas redes sociais.

A apresentação de Tiago Medeiros no Esporte Espetacular será, ainda, um momento histórico. É a primeira vez que um profissional nordestino assume o comando do programa. Anteriormente, a função foi assumida por uma mulher, Luciana Ávila.

Repercussão

No Twitter, enquanto alguns comemoram a ida de Tiago Medeiros à TV Globo nacional, o público pernambucano lamentou a “perda” do jornalista no Globo Esporte. “Levaram Tiago Medeiros, existe isso não bicho. Já não bastava Wagner Leonardo e Erick?”, lamentou um internauta.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds