Portal Comunique-se

Destaque na cobertura olímpica, nordestino ganha espaço no ‘Esporte Espetacular’

Tiago Medeiros ganha espaço no ‘Esporte Espetacular’
O jornalista ganhou destaque pela leveza em suas apresentações. (Imagem: reprodução/Instagram)

Conhecido como “minha joia”, o jornalista cobrirá as férias de Lucas Gutierrez

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O jornalista Tiago Medeiros assumirá o comando do ‘Esporte Espetacular’. Conhecido em todo o país por sua participação na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, junto à equipe do SporTV, ele fará parte do programa durante as férias de Lucas Gutierrez. A informação foi divulgada pelo Notícias da TV.

Leia mais:

Segundo a matéria de Gabriel Vaquer, o apresentador ficará no comando do Esporte Espetacular nos dias 22 de agosto a 5 de setembro. Ele apresentará o programa dominical da TV Globo ao lado de Bárbara Coelho.

No Globo Esporte em Pernambuco, assim como na cobertura dos Jogos Olímpicos, Tiago Medeiros ganhou destaque pelo equilíbrio entre leveza e seriedade em suas apresentações. A característica já rendeu elogios do público ao profissional, que considera seu estilo mais “humanizado”.

Em Tóquio, Medeiros foi protagonista de um momento viralizado na internet. Em seu aniversário, o jornalista chorou ao vivo ao receber uma homenagem do filho, durante o programa ‘Seleção SporTV’. O momento comoveu os telespectadores e internautas, que compartilharam o vídeo nas redes sociais.

A apresentação de Tiago Medeiros no Esporte Espetacular será, ainda, um momento histórico. É a primeira vez que um profissional nordestino assume o comando do programa. Anteriormente, a função foi assumida por uma mulher, Luciana Ávila.

Repercussão

No Twitter, enquanto alguns comemoram a ida de Tiago Medeiros à TV Globo nacional, o público pernambucano lamentou a “perda” do jornalista no Globo Esporte. “Levaram Tiago Medeiros, existe isso não bicho. Já não bastava Wagner Leonardo e Erick?”, lamentou um internauta.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata