Portal Comunique-se

Agência NR-7 Comunicação tem duas vagas para executivo de atendimento

Agência NR-7 Comunicação tem duas vagas para executivo de atendimento
Atualmente, a equipe da agência de comunicação trabalha em modelo home office. (Imagem: iStock)

A empresa busca por profissionais criativos e organizados

Compartilhe

Assessores de imprensa têm novas oportunidades de emprego na agência NR-7 Comunicação. A empresa, localizada em São Paulo, está em busca de dois profissionais com perfil criativo e organizado. Para participar do processo seletivo, é necessário ter conhecimentos de inglês em nível avançado.

Leia mais:

A agência de comunicação destaca que os candidatos à vaga devem ser formados em jornalismo ou relações públicas e ter conhecimentos nas áreas de assessoria de imprensa, atendimento ao cliente e relacionamento com jornalistas. Outros requisitos são a familiaridade com empresas de tecnologia, startups e temas relacionados a empreendedorismo.

A NR-7 fica localizada na região paulistana de “Altos de Pinheiros” mas, durante a pandemia da Covid-19, o profissional selecionado trabalhará segundo o modelo home office. “A NR-7 Comunicação não para de crescer e estamos em busca de pessoas para somar esforços ao nosso time de PR!”, anuncia a empresa.

As pessoas interessadas em ocupar o cargo devem ter disponibilidade para início imediato, atualmente, em modelo de trabalho home office. Para participar do processo seletivo, os profissionais devem enviar o currículo para rh@nr-7comunicacao.com.br.

Compartilhe
1
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata