Portal Comunique-se

Record TV tem vaga de estágio em jornalismo

Record TV tem vaga de estágio em jornalismo
(Imagem: reprodução/ Record TV)

A oportunidade é destinada a estudantes do terceiro ao sexto semestre da graduação em jornalismo

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Estudantes de jornalismo têm uma nova oportunidade de fazer parte da Record TV. A emissora tem uma vaga de estágio aberta para a equipe de São Paulo. O processo seletivo é destinado a pessoas que estão cursando entre o 3º e o 6º semestre da graduação.

Leia mais:

De acordo com a descrição da vaga, a pessoa selecionada atuará diretamente na produção de telejornal. Entre as responsabilidades previstas para o novo estagiário estão o auxílio na produção de pautas, na busca de imagens de arquivo, na finalização de matérias e na impressão do roteiro utilizado em cada programa.

No dia a dia, a pessoa selecionada também acompanhará equipes de reportagem em gravações externas de matérias e auxiliará editores, correspondentes, repórteres e produtores nas coberturas realizadas. “Contamos com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados, para levar aos nossos telespectadores histórias e notícias que sejam de interesse público”, destaca a Record TV.

Para se candidatar à oportunidade, o único requisito apontado pela emissora é estar cursando jornalismo, entre o 3º e o 6º semestre. As inscrições no processo seletivo são feitas por meio da página da Record no site Gupy.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata