Portal Comunique-se

Grupo Bandeirantes abre vaga para produtor de TV

Grupo Bandeirantes abre vaga para produtor de TV
A pessoa selecionada atuará junto à equipe de São Paulo. (Imagem: reprodução/ TV Bandeirantes)

A vaga é destinada a profissionais com graduação em Comunicação Social – Rádio e TV

Compartilhe

A equipe da TV Bandeirantes está em busca de um novo produtor, que atuará em São Paulo. A vaga é destinada a profissionais que tenham experiência prévia em produção de programas para televisão.

Leia mais:

No cotidiano, a pessoa selecionada para ocupar o cargo deverá conduzir as pesquisas, produzir conteúdos, participar de reuniões de pauta, acompanhar e atualizar os cronogramas da atração e realizar os agendamentos e gravações. Além disso, o novo produtor da Band será responsável pela gestão de relatórios.

Para se candidatar à oportunidade, a empresa destaca que é necessário ter graduação completa em Comunicação Social, com habilitação em rádio e TV. É importante que os interessados tenham experiência na produção de programas televisivos. “Se você atende os requisitos da vaga e possui experiência em TV , candidate-se! Vem ser Band!”, aponta a descrição da vaga.

As inscrições para o processo seletivo são feitas de modo online, por meio da página do Grupo Bandeirantes no site Gupy.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata