Portal Comunique-se

Comunique-se abre processo para contratar analista de customer success

grupo comunique-se - comunique-se 360 - analista de suporte
(Imagem: Divulgação/Grupo Comunique-se)

É desejável experiência em atendimento em agência de comunicação

Compartilhe
banner - aniversário - comunique-se (1)

Oportunidade disponível no Grupo Comunique-se. Responsável por manter o Portal Comunique-se no ar, a empresa abriu nesta semana processo seletivo para contratar profissional para a função de analista de customer sucess júnior.

Leia mais: 

A pessoa a ser contratada fará parte da equipe da Comunique-se 360, plataforma responsável por soluções de mailing imprensa, clipping e disparos de releases e e-mail marketing. Para a função, os recrutadores afirmam ser desejável experiência com atendimento em agência de comunicação — assessoria de imprensa. Além disso, conhecimento em metodologia ágil e experiência em empresas do modelo SaaS são outros itens desejáveis.

Fora a parte desejável para a pessoa a ser inserida na equipe, os responsáveis pelo anúncio da vaga destacam que o dia a dia de quem ocupar a função de analista de customer sucess do Comunique-se 360 se dará da seguinte forma:

  1. Comunicar o valor da plataforma e seus recursos para os clientes;
  2. Ajudar clientes que usam a plataforma e integrar novos, deixando eles a par das funcionalidades;
  3. Superar as suas metas diárias, semanais e mensais;
  4. Recepcionar contatos com clientes via telefone, chat da plataforma e e-mail;
  5. Realizar contato pró ativo com clientes críticos, via meet;
  6. Fornecer treinamento do sistema para clientes;
  7. Fornecer uma experiência extraordinária de sucesso para o cliente.

Benefícios e como se candidatar à vaga de analista de suporte

Assim como os outros mais de 100 colaboradores do Grupo Comunique-se, empresa que acumula reconhecimentos junto ao Great Place to Work (GPTW), a pessoa a ser contratada como analista de suporte terá direito a benefícios como vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desenvolvimento contínuo (por meio de treinamentos internos e externos).

Para saber mais detalhes sobre a vaga e se candidatar, profissionais interessados devem acessar à página do Grupo Comunique-se disponível na Gupy.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata