Comunicação

CDN assume a conta de relações públicas da Samsung no Brasil

A semana passada foi de mudança no relacionamento da divisão brasileira da Samsung com a imprensa. Nos últimos dias, a CDN assumiu a conta de relações públicas da multinacional de tecnologia de origem sul-coreana. Para atender o mais novo cliente, a agência de comunicação investiu em pessoal.

Leia mais:

De acordo com comunicado, 21 profissionais foram – ou estão sendo – contratados pela CDN para trabalhar de forma exclusiva no atendimento à Samsung. A equipe, que pode ser contatada por meio do samsungpr@cdn.com.br, terá três linhas de atuação: atendimento à imprensa, formulação de estratégias orgânicas a serem desenvolvidas junto a influenciadores digitais e produção de conteúdo.

Na CDN, o time composto por mais de 20 colaboradores terá a liderança do premiado jornalista Bruno Ferrari. Vencedor do Prêmio Comunique-se 2012 na categoria ‘Tecnologia’, o mais novo gestor da agência de comunicação já atuou em pautas de negócios e assuntos tecnológicos para veículos como Exame, Época, Info, CBN, Folha de S. Paulo, Estadão e Veja.

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em marketing pela UC Berkeley (EUA), Bruno Ferrari conta ainda com experiência profissional no exterior. No estado norte-americano da Califórnia, ele trabalhou com programas de inovação e prestou consultoria para startups da região do Vale do Silício. Ação que durou por dois anos, de 2017 a 2019. No retorno ao Brasil, o comunicador foi um dos responsáveis pela implementação do núcleo de tecnologia da NovaPR.

CDN e equipe interna de comunicação da Samsung

Bruno Ferrari e os demais profissionais da CDN não estarão sozinhos nas atividades prestadas para a Samsung. A equipe da agência responderá para o time de comunicação da empresa de tecnologia, que é composto por Carolina Corrales (gerente sênior de relações públicas, comunicação interna, brand experience e eventos), Marcel Pesah (gerente júnior de relações públicas e comunicação interna) e Mariana Passos (gerente júnior de relações públicas e finalista do Prêmio Comunique-se 2021).

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…

2 dias ago

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…

2 dias ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…

2 dias ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…

2 dias ago

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…

2 dias ago

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…

2 dias ago