Portal Comunique-se

Celso Freitas retorna à bancada do ‘Jornal da Record’

Celso Freitas retorna à bancada do Jornal da Record
Durante o trabalho home office, o jornalista lançou o podcast 'JR 15 min'. (Imagem: Reprodução/Record TV)

O jornalista volta aos estúdios da emissora após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Celso Freitas retornará hoje, 9, à bancada do ‘Jornal da Record’. O jornalista, de 67 anos, estava afastado dos estúdios da emissora desde o início da pandemia, por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. Agora, seu retorno ocorre em momento no qual o profissional está com o ciclo de imunização completo.

Leia mais:

Ao site Notícias da TV, o âncora revelou estar empolgado em retornar à bancada da Record. Ele destaca que, durante o período de isolamento social, sentiu falta da rotina agitada da redação, com a qual está acostumado a trabalhar há mais de 50 anos.

“Estou feliz e confiante em retornar ao que sempre fiz na vida. Mesmo em casa, não abandonei o hábito de me inteirar das notícias”, ressaltou em entrevista à redação do portal de notícias.

Longe da apresentação do ‘Jornal da Record’, que Celso comandava há 14 anos, o jornalista se reinventou. Em julho de 2020, ele lançou o podcast ‘JR 15 minutos’, que o remete ao seu início de carreira, no rádio. O programa conta com entrevistas sobre os principais assuntos do momento. O assunto foi, inclusive, pauta de um episódio do Podcast-se.

Listen to “#251 Celso Freitas: 50 anos de jornalismo, o que inclui o digital e agora podcasts | Celso Freitas (TV Record)” on Spreaker.

Retorno temporário

Em outubro de 2020, com a diminuição de casos da Covid-19 no Brasil, Celso Freitas chegou a apresentar o telejornal diretamente do estúdio da emissora. Sua participação presencial, no entanto, foi novamente interrompida devido à nova onda da doença no país.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata