Assunto delicado, mas que rendeu boa audiência para o ‘Cidade Alerta’. Na edição de segunda-feira, 17, o programa conduzido por Luiz Bacci na Record TV cobriu a morte do MC Kevin e registrou o maior índice no Ibope em 15 meses. Na Grande São Paulo, a atração ficou acima dos 10 pontos.
Na região metropolitana da capital paulista, o noticiário teve média de 10,4 pontos. Conquistou o segundo lugar e alcançou a marca de audiência registrada em 19 de fevereiro do ano passado. Na edição de segunda, o programa teve 17% de share (participação entre televisores ligados em determinada praça de aferição do Ibope). Por sua vez, o pico foi de 13 pontos.
O primeiro ‘Cidade Alerta’ da semana também rendeu números favoráveis à Record TV no Rio de Janeiro. Por lá, a edição do programa superou a maioria das emissoras concorrentes e ficou na segunda colocação do Ibope (atrás somente da Rede Globo). Na praça carioca, a média foi de 6,6 pontos, com pico de 9 e share de 12%.
A edição de segunda-feira do ‘Cidade Alerta’ foi quase que integralmente dedicada à morte do MC Kevin, que caiu da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital fluminense. Ao abordar o tema, a atração exibiu entrevistas com o pai e a irmã do cantor, acompanhou a movimentação na delegacia responsável pela investigação do caso e exibiu vídeos então inéditos, que haviam sido enviados pelo funkeiro à família.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente