Portal Comunique-se

‘Cidade Alerta’ registra maior audiência dos últimos 15 meses

LUIZ-BACCI_CA_056_EDU-MORAES-990x556
Luiz Bacci é o apresentador do 'Cidade Alerta'. (Imagem: Edu Moraes/Record TV)

Programa apresentado por Luiz Bacci abordou a morte do MC Kevin

Compartilhe

Assunto delicado, mas que rendeu boa audiência para o ‘Cidade Alerta’. Na edição de segunda-feira, 17, o programa conduzido por Luiz Bacci na Record TV cobriu a morte do MC Kevin e registrou o maior índice no Ibope em 15 meses. Na Grande São Paulo, a atração ficou acima dos 10 pontos.

Leia mais:

Na região metropolitana da capital paulista, o noticiário teve média de 10,4 pontos. Conquistou o segundo lugar e alcançou a marca de audiência registrada em 19 de fevereiro do ano passado. Na edição de segunda, o programa teve 17% de share (participação entre televisores ligados em determinada praça de aferição do Ibope). Por sua vez, o pico foi de 13 pontos.

O primeiro ‘Cidade Alerta’ da semana também rendeu números favoráveis à Record TV no Rio de Janeiro. Por lá, a edição do programa superou a maioria das emissoras concorrentes e ficou na segunda colocação do Ibope (atrás somente da Rede Globo). Na praça carioca, a média foi de 6,6 pontos, com pico de 9 e share de 12%.

‘Cidade Alerta’ X morte do MC Kevin

A edição de segunda-feira do ‘Cidade Alerta’ foi quase que integralmente dedicada à morte do MC Kevin, que caiu da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital fluminense. Ao abordar o tema, a atração exibiu entrevistas com o pai e a irmã do cantor, acompanhou a movimentação na delegacia responsável pela investigação do caso e exibiu vídeos então inéditos, que haviam sido enviados pelo funkeiro à família.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata