Portal Comunique-se

CNN Brasil: Phelipe Siani volta ao ar em programa sobre negócios

cnn brasil - phelipe siani - fernando nakagawa - cnn brasil business
(Imagem: Divulgação)

Jornalista comandará programa ao lado de Fernando Nakagawa

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Sem ter um programa de TV para chamar de seu desde que deixou o posto de apresentador titular do ‘Live CNN’, em janeiro deste ano, o jornalista Phelipe Siani voltará a ocupar espaço fixo na programação da CNN Brasil a partir do próximo mês. É o que garantiu a emissora em comunicado divulgado à imprensa na tarde desta terça-feira, 17.

Leia mais:

Siani estará à frente da versão televisiva do ‘CNN Brasil Business’. O programa, que usará a mesma marca do projeto de economia e negócios que se faz presente na internet desde o lançamento do site da CNN Brasil, também contará com a apresentação do jornalista Fernando Nakagawa — que assina como diretor do projeto no ambiente digital, além de ser um dos analistas do canal hard news.

Com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, o ‘CNN Brasil Business’ contará com edições semanais na TV. O dia e o horário de exibição, contudo, ainda não foram divulgados pela direção da emissora, assim como a data exata da estreia — fala-se apenas em setembro. O que já se sabe é que o objetivo do programa será “tratar, com uma linguagem inovadora, de temas relevantes do mundo dos negócios, da tecnologia e do mercado de investimentos”.

‘CNN Brasil Business’ colocará disputa espacial em pauta

A equipe do veículo de comunicação controlado pelo empresário Rubens Menin adianta que a disputa espacial estará em discussão em uma das primeiras pautas do ‘CNN Brasil Business’ na televisão. Isso porque a produção envolvida no novo programa se comprometeu a contar histórias relacionadas aos investimentos no setor promovidos por bilionários como Elon Musk, Jeff Bezos e Richard Branson.

Phelipe Siani tem mais um projeto em mente

De profissional colocado na “geladeira” a apresentador no comando de dois programas de televisão. Assim poderá ser logo mais a rotina de Phelipe Siani na CNN Brasil. Em julho, o canal chegou a anunciar que ele voltaria a conduzir uma atração em parceria com Mari Palma. De acordo com as informações iniciais, o futuro programa será semanal e abordará temas relacionados ao mundo do streaming, dos podcasts e das séries.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata