A CNN Brasil passa a contar com uma nova gerente para a sua editoria de economia e negócios. Na tarde desta sexta-feira, 11, a emissora acertou a contratação de Deise Oliveira, que passa a ser a responsável pelo núcleo multiplataforma do tema, com conteúdos para a TV e também para a internet.
Diante do acerto com a CNN Brasil, que nesta semana já havia anunciado um combo de novidades, Deise deixa o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ela estava no conglomerado de mídia do Morumbi desde 2019, onde vinha trabalhando como editora-chefe. Antes, a jornalista havia acumulado experiência como editora de economia da GloboNews e editora-adjunta de novas plataformas da Folha de S. Paulo.
Terei a oportunidade de amarrar três áreas que marcam minha trajetória profissional: TV, internet e economia — Deise Oliveira
“Aqui na CNN, terei a oportunidade de amarrar três áreas que marcam minha trajetória profissional: TV, internet e economia”, afirma a recém-contratada pelo canal de notícias. “Desafio que prometo encarar com determinação e leveza”, promete Deise Oliveira, jornalista graduada e pós-graduada em economia empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) — na parte acadêmica, ainda conta com especialização em jornalismo e comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e mestrado em comunicação e educação pela Universidade Internacional de Andaluzia, na Espanha.
Leia também: Entidade defende criação do Fundo Nacional de Apoio e Fomento ao Jornalismo
As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…
Simples e eficaz, a lavagem nasal contribui para uma respiração mais saudável. Especialista esclarece como…
Uma respiração livre pode influenciar a qualidade do sono e o desempenho em atividades físicas.…
Nova parceria busca ampliar o acesso dos kits e microcontroladores da Arduino®, promovendo a inovação…
Segundo pesquisa, 72% das empresas já adotaram o uso de Inteligência Artificial
Vida precária condena crianças à falta de perspectiva, alerta o empresário Francisco Carlos Jorge Colnaghi