COMUNICAÇÃO

Com Fabíola Gadelha de volta a SP, Record movimenta redação em Manaus

Fabíola Gadelha - Record TV Manaus - Balanço Geral - São Paulo - Natalia Teodoro
A jornalista Fabíola Gadelha. Apresentadora em Manaus, repórter em São Paulo. (Imagem: reprodução/Instagram)

Meses após ajudar a implementar a emissora própria da Record TV em Manaus, jornalista volta para a capital paulista

Ida de Fabíola Gadelha para São Paulo faz canal movimentar redação no Amazonas, com chegada de Natalia Teodoro, apresentadora que estava em afiliada da Globo

Após assumir o desafio de compor o primeiro time de apresentadores do canal próprio da Record TV na capital do Amazonas, a jornalista Fabíola Gadelha se prepara para dupla mudança. Além de trocar (novamente) Manaus por São Paulo, ela deixa o cargo de apresentadora de lado para se dedicar à função de repórter.

Leia mais:

No retorno à cidade de São Paulo, Fabíola Gadelha atuará em reportagens especiais do ‘Domingo Espetacular’. Com a nova missão, a jornalista — que era chamada de “Rabo de Arraia” pelo saudoso Marcelo Rezende — se despede da programação local da Record TV Manaus. Desde que a emissora entrou no ar, em junho deste ano, ela era a apresentadora titular da versão manauara do ‘Balanço Geral’.

Com o novo desafio profissional de Fabíola Gadelha, a direção de jornalismo da Record TV decidiu fazer movimentações na redação de Manaus. Então à frente do ‘Amazonas Record’ (que entra no ar às 18h05), Clayton Pascarelli foi deslocado para a atração que vinha sendo conduzida pela colega — e que é exibido de segunda a sexta, a partir das 10h (no horário local de Manaus). O comunicador já estreou no ‘Balanço Geral’ da praça nesta segunda-feira, 11.

Contratação

Enquanto Fabíola Gadelha volta para São Paulo, e Clayton Pascarelli assume o ‘Balanço Geral’ exibido em Manaus, o departamento de jornalismo da Record TV recorreu ao mercado para dar início à nova fase do ‘Amazonas Record’. Contratada junto à Rede Amazônica, empresa que controla a afiliada da TV Globo na região, Natalia Teodoro assume o posto de apresentadora do noticiário nesta segunda.

natalia teodoro - record tv manaus - fabíola gadelha - são paulo
Natalia Teodoro reforça o time de apresentadores da Record TV Manaus. (Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV)

Natalia Teodoro chega à Record TV Manaus depois de três anos na concorrente. Ela estava na Rede Amazônica desde 2016. Por lá, atuou como âncora e editora-chefe de telejornais. Também trabalhou como locutora de uma estação de rádio mantida pelo grupo. Sua experiência no jornalismo, contudo, não se resume ao conglomerado manauara. Natural do interior paulista, ela se formou pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap) e passou por Band Vale e Rede Vanguarda (afiliada global em São José dos Campos).

A mais nova apresentadora da Record TV Manaus, que esteve na última semana em São Paulo para conhecer a cabeça de rede da empresa, salienta ser movida a mudanças e desafios. “Mudar dá medo, né? Mas te desafia. E eu sou movida a isso: a desafios e a jornalismo! Dando sempre o melhor de mim pra você aí do outro lado”, afirma Natalia Teodoro em postagem feita no Instagram. Mensagem que serviu para ela se despedir do público da Rede Amazônia. Público que pode acompanhá-la a partir de agora na tela da Record TV.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natalia Teodoro (@natteodoro) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natalia Teodoro (@natteodoro) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natalia Teodoro (@natteodoro) em

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR