As transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio renderam a liderança ao SporTV. O primeiro lugar foi conquistado entre os canais de TV paga no Brasil, segundo dados do Kantar Ibope Media e do Painel Nacional de Televisão (PNT). A informação foi divulgada pela Propmark.
Segundo a matéria de Vinícius Novaes, o canal do Grupo Globo encerrou o mês de julho com média de 0,31 pontos no Ibope. No total do dia, a emissora conquistou 90% do consumo direcionado a canais esportivos, o que representou o alcance de 16,3 milhões de telespectadores.
No meio digital, por meio do Globoplay ou plataformas para assinantes de empresas de assinatura de televisão, o crescimento registrado na última dezena de julho foi de, aproximadamente, nove vezes, em comparação com os primeiros 20 dias do mês.
Com os resultados alcançados, o SporTV agora apostará na transmissão de eventos esportivos para alavancar a audiência mais uma vez. O próximo será nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…