No meio digital, a emissora teve aumento de, aproximadamente, nove vezes. (Imagem: iStock)
As transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio renderam a liderança ao SporTV. O primeiro lugar foi conquistado entre os canais de TV paga no Brasil, segundo dados do Kantar Ibope Media e do Painel Nacional de Televisão (PNT). A informação foi divulgada pela Propmark.
Segundo a matéria de Vinícius Novaes, o canal do Grupo Globo encerrou o mês de julho com média de 0,31 pontos no Ibope. No total do dia, a emissora conquistou 90% do consumo direcionado a canais esportivos, o que representou o alcance de 16,3 milhões de telespectadores.
No meio digital, por meio do Globoplay ou plataformas para assinantes de empresas de assinatura de televisão, o crescimento registrado na última dezena de julho foi de, aproximadamente, nove vezes, em comparação com os primeiros 20 dias do mês.
Com os resultados alcançados, o SporTV agora apostará na transmissão de eventos esportivos para alavancar a audiência mais uma vez. O próximo será nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.
A SS&C Technologies Holdings, Inc. (Nasdaq: SSNC) anunciou hoje que o Fire and Emergency Services…
Reconhecimento consolida a atuação da consultoria em soluções integradas de dados, após validação técnica de…
A Unilever, em parceria com a startup GETMORE, digitalizou seu canal B2B para pequenos varejistas,…
A Andersen Consulting expande sua plataforma através de um acordo de colaboração com a Stratence…
Especialista fala sobre o cenário favorável; somente entre janeiro e março de 2025, foram vendidas…
Medida reforça cultura de compliance e ética corporativa do escritório