As transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio renderam a liderança ao SporTV. O primeiro lugar foi conquistado entre os canais de TV paga no Brasil, segundo dados do Kantar Ibope Media e do Painel Nacional de Televisão (PNT). A informação foi divulgada pela Propmark.
Segundo a matéria de Vinícius Novaes, o canal do Grupo Globo encerrou o mês de julho com média de 0,31 pontos no Ibope. No total do dia, a emissora conquistou 90% do consumo direcionado a canais esportivos, o que representou o alcance de 16,3 milhões de telespectadores.
No meio digital, por meio do Globoplay ou plataformas para assinantes de empresas de assinatura de televisão, o crescimento registrado na última dezena de julho foi de, aproximadamente, nove vezes, em comparação com os primeiros 20 dias do mês.
Com os resultados alcançados, o SporTV agora apostará na transmissão de eventos esportivos para alavancar a audiência mais uma vez. O próximo será nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.
Segundo estudo da Grant Thornton, 80% dos empresários brasileiros estão otimistas, acima da média global…
A fotógrafa brasileira Malu Mesquita participará da 14ª Feira do Livro de Fotografia de Lisboa,…
Investimentos em armazenamentos regulares minimizam os impactos negativos em casos de ciberataques
Essa é uma das datas mais esperadas para o comércio no Brasil, com grandes expectativas…
O conteúdo aborda o impacto da transformação digital e da complexidade dos dados nas empresas,…
A SelectFlorida é a organização oficial de comércio internacional do estado da Flórida, servindo como…