Fernando Morgado promoverá, no Rio de Janeiro, noite de autógrafos do Comunicadores S.A.. Livro escrito por ele apresenta as versões empreendedoras de oito apresentadores de TV
De autoria do jornalista e professor universitário Fernando Morgado, o livro Comunicadores S.A. (Editora Matrix, R$ 42,00) terá direito a noite de autógrafos no Rio de Janeiro. A partir das 19h de terça-feira, 10, o escritor estará a postos na Saraiva do Botafogo Praia Shopping. O evento será aberto ao público.
Leia mais:
Os presentes terão a oportunidade de conversar com o profissional que abordou a veia empreendedora de oito dos principais apresentadores da televisão brasileira. Nas 192 páginas do livro Comunicadores S.A., Fernando Morgado discorre sobre os trabalhos de Ratinho, Ana Maria Braga, Raul Gil, Luciano do Valle, Luciano Huck, Gugu, Faustão e Silvio Santos no mundo dos negócios.
Nova agência
Enquanto Fernando Morgado se prepara para a noite de autógrafos do Comunicadores S.A., outros profissionais uniram o que ele aborda no livro: comunicação e empreendedorismo. Nesta semana, as jornalistas Bruna Estivalet e Luciana Canuto se juntaram ao empresário Gabriel Kanner. Herdeiro da rede de lojas Riachuelo, ele é presidente do Instituto Brasil 200. Da união das três mentes, surgiu a Passus, agência de marketing político.
Em comunicado, a mais nova empresa destaca que chega ao mercado para definir “estratégias de comunicação e conteúdo para parlamentares e candidatos”. Mostrando estar de olho na legislatura atual e já mirando as próximas eleições dentro e fora do Brasil, a agência de marketing político informa que terá bases em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A partir de 2020, a Passus também contará com sede nos Estados Unidos.
Boa notícia em podcast
Fruto da parceria do site SóNotíciaBoa e da rádio CBN Grandes Lagos, de São José do Rio Preto (SP), o quadro ‘SóNotíciaBoa na CBN’ conta agora com versão em podcast. Transmitido no dial de segunda a sexta, às 16h55, o conteúdo passa a ser disponibilizado em qualquer momento por meio da internet. Dessa forma, o internauta que acessa a seção de podcast do SóNotíciaBoa pode ouvir as “melhores notícias boas” de cada dia.