Portal Comunique-se

Comunique-se é a melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro

banner - aniversário - comunique-se (1)

O Comunique-se é a melhor empresa para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro. A afirmação não é deste redator, que atua na casa há oito anos. É a constatação da pesquisa de 2017 do Great Place to Work (GPTW), que revelou os destaques do cenário fluminense em evento realizado na noite desta segunda-feira, 31 de julho, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. O Comunique-se ficou no topo na categoria “pequeno porte”.

No evento, a agora melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro esteve representada pelo fundador e presidente, Rodrigo Azevedo, e pelo sócio-diretor de tecnologia, Laercio Mendonça. Com o troféu em mãos, Azevedo fez um breve discurso. Como a eleição do Great Place do Work é baseada nas avaliações dos próprios colaboradores, ele agradeceu à equipe. “Obrigado, turma!”, enfatizou o reconhecido empreendedor.

“Tenho que agradecer a vocês, pois quem está dando esse prêmio para nós é o time. O Great Place é o instrumento, mas quem dá o reconhecimento de que estamos fazendo alguma coisa certa é o time”, prosseguiu Azevedo, sob aplausos dos demais presentes à cerimônia. O presidente do Comunique-se aproveitou o momento para lembrar que começou a trabalhar muito jovem (aos 12 anos) e que antes de criar o seu próprio – e prestigiado – negócio teve de passar por corporações que eram “péssimos lugares para se trabalhar”.

O que as péssimas empresas em que Rodrigo Azevedo trabalhou tiveram em comum? Fecharam! Com isso em mente, o executivo fez questão de deixar registrado: fazer do ambiente de trabalho um bom lugar é, no final das contas, um grande negócio. “As ótimas empresas para se trabalhar também têm muita coisa em comum. As ótimas empresas para se trabalhar atraem pessoas excelentes. Pessoas excelentes fazem produtos excelentes, serviços excelentes, clientes excelentes”, observou o empreendedor à frente da melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro.

https://www.facebook.com/rodaze/videos/1440113329369848/

“As ótimas empresas para se trabalhar também têm muita coisa em comum. As ótimas empresas para se trabalhar atraem pessoas excelentes. Pessoas excelentes fazem produtos excelentes, serviços excelentes, clientes excelentes” (Rodrigo Azevedo, fundador e presidente do Comunique-se)

7 pontos que fazem do Comunique-se a melhor empresa do Rio de Janeiro

De acordo com o próprio GPTW, sete motivos ajudam a fazer do Comunique-se a melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro:

comunique-se - melhor empresa - rio de janeiro - 7 motivos
(Arte: Rafael Levi)

Comunique-se S2 Rio de Janeiro

A história do Comunique-se está ligada ao Rio de Janeiro. A sede da empresa está no Centro da “Cidade Maravilhosa” – onde mais de 20 pessoas trabalham diariamente. Além do serviço em si, o escritório conta com vídeo-game, mesa de pingue e pongue, mesa de sinuca e serve de palco para happy hours mensais entre o time. Em termos de premiação, este é o sétimo ano consecutivo que a empresa figura na lista de melhores empresas para se trabalhar no estado.

https://www.facebook.com/laercionit/posts/1389439227841265?pnref=story.unseen-section

Comunique-se além do Rio de Janeiro

Fora a sede no Rio de Janeiro, o Grupo Comunique-se conta com escritório em São Paulo. Além do Portal C-se, site que registra mais de 700 mil páginas visualizadas em julho de 2017, a empresa é responsável pelas marcas Workr, SuaTV, RIWeb, DINO e Prêmio C-se, evento anual considerado o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata