No intervalo de dois meses, a LLYC, consultoria com atuação global em comunicação e relações públicas, se reforçou com três diretores. Em julho, a empresa avisou da chegada de Juan Carlos Gozzer e Cleber Martins. Ingressantes ao time de sócios da corporação, eles assumiram, respectivamente, como diretores da Região Sul e geral no Brasil. Gerentes e outros diretores passam a se reportar à dupla.
“O Brasil passou a ser a segunda maior operação da LLYC, entre 16 escritórios e 13 países, ficando somente atrás de Madrid. Além disso, o resultado se soma a um bom desempenho da companhia no Cone Sul”, comentou Juan Carlos Gozzer na ocasião. “Ficamos especialmente contentes porque a notícia também representa o reconhecimento dos avanços da nossa operação no Brasil e do seu protagonismo no crescimento global da LLYC”, afirmou à época Cleber Martins.
No início de setembro foi a vez da LLYC reforçar seu alto escalão no Brasil com a presença feminina. No dia 3, Daniele Lua foi anunciada como diretora executiva do escritório da empresa no Rio de Janeiro. Ex-sócia e diretora do grupo Máquina e com passagem pela equipe de comunicação interna e externa do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ela entra para o time de diretores com bagagem também no meio acadêmico. Formada em jornalismo pela própria UFRJ, ela conta com duas pós-graduações. Especializou-se web intelligence & digital ambience e completou MBA em gestão executiva.
Enquanto a quem contrate diretores, outros anunciam gerentes. Foi o caso do Projeto Paradiso. Em julho, a iniciativa de apoio aos talentos do audiovisual brasileiro que é mantida pelo Instituto Olga Rabinovich, avisou que Rachel do Valle seria a sua mais nova gerente de projetos audiovisuais. Ela assumiu o novo cargo depois de permanecer por 10 anos na BRAVI.
Desde junho, a DSM conta com gerente de comunicação externa para a América Latina. A função cabe a Cristina Cassis. Na empresa de ciências que desenvolve soluções nas áreas de nutrição e saúde, ela se reporta à diretora Zenaide Guerra, de comunicação e assuntos corporativos. “O objetivo de fortalecer a estratégia de comunicação integrada da companhia em torno do propósito de atuação sustentável, tanto no que diz às unidades de negócio da empresa como das próprias ferramentas de comunicação, relacionamento com a imprensa e as mídias sociais”, avisou a companhia na ocasião da contratação de Cristina.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente