AUDIÊNCIAS

‘Conexão Repórter’ marca mais que o dobro da Record

roberto cabrini - 'conexão repórter' - record - sbt
Roberto Cabrini apresenta o 'Conexão Repórter' (Imagem: divulgação/SBT)

Jornalístico apresentado por Roberto Cabrini foi mais uma vez bem na audiência. Programa ‘Conexão Repórter’ fez com que SBT superasse a Record TV no confronto direto

Roberto Cabrini e equipe ajudaram o SBT a ir bem no Ibope. Na noite de segunda-feira, 9, o ‘Conexão Repórter’ registrou, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências. Na praça Grande São Paulo, o programa ficou à frente da Record TV.

Leia mais:

Na média geral enquanto esteve no ar para todo o Brasil, de 0h00 à 1h05, a atração jornalística marcou 7,3 pontos de média. O ‘Conexão Repórter’ teve, ainda, 19,4% de share (porcentagem entre televisores ligados) e alcançou 9 pontos de pico.

Dessa forma, o programa de Roberto Cabrini garantiu a segunda colocação do SBT no horário. O ‘Conexão Repórter’ fechou a edição com o 160% mais audiência que a emissora terceira colocada, a Record TV. Na mesma faixa horária, o canal de Edir Macedo marcou 2,8 pontos de média com uma série, um jornalístico e um religioso.

SOBRE O AUTOR

avatar

Talk TV

O Talk TV é uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal leva ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento. | www.facebook.com/canaltalktv

COMENTAR

COMENTAR