AUDIÊNCIAS

SBT fecha mês à frente da Record na audiência

sbt - youtube - audiência - record tv - fred muller - globo - diretor
(Imagem: divulgação)

Emissora ocupa a segunda colocação em São Paulo desde abril de 2017. Em agosto, SBT abriu 29% de vantagem sobre a Record TV na praça

Considerando a média 24 horas, o SBT completou em agosto 29 meses consecutivos na segunda colocação do ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora ocupa a posição desde abril de 2017. À frente da Record TV, ela fica atrás somente da Globo.

Leia mais:

Na média/dia, o SBT encerrou o período com 6,3 pontos. O índice foi 29% superior ao registrado pela Record TV no mesmo período. Terceira colocada, a emissora de Edir Macedo ficou com 4,9 pontos.

Pegando somente a faixa da manhã em agosto, das 6h às 12h, o SBT também garantiu a segunda colocação. O canal marcou 5,1 pontos de média contra apenas 3,6 da Record TV.

Mais vantagens

No horário nobre, das 18h às 24h, considerado o mais valioso para o mercado publicitário, o SBT encerrou o mês de agosto com média de 8,9. Uma vantagem de 20% para a Record TV, que ficou com 7,4.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 4,4 pontos e encerrou na segunda colocação. A Record TV ficou com apenas 1,1 de média.

Tags

SOBRE O AUTOR

Talk TV

Talk TV

O Talk TV é uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal leva ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento. | www.facebook.com/canaltalktv

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se