AUDIÊNCIAS

‘A Hora da Venenosa’ completa 13 meses à frente da Globo

'A Hora da Venenosa' - 'Balanço Geral - SP' - Record TV
Fábiola Reipert, Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e o Garçom Maluco (Imagem: Antonio Chahestian/Record TV)

Quadro do ‘Balanço Geral – SP’ é líder em audiência. Com ‘A Hora da Venenosa’, Record TV supera a Globo e demais concorrentes

Conteúdo vespertino exibido pela Record TV, ‘A Hora da Venenosa’ é responsável por deixar a emissora na liderança do Ibope na Grande São Paulo há mais de um ano. Quadro inserido no ‘Balanço Geral – SP’, a atração ocupa a primeira colocação em audiência no horário desde julho de 2018.

Leia mais:

No mês passado, ‘A Hora da Venenosa’ manteve a ponta quando o assunto é a preferência dos telespectadores. Em agosto, o quadro registrou 10,6 pontos de média e 24% de share, como é chamada a porcentagem que leva em conta a quantidade de televisores ligados em determinada praça de aferição da audiência.

Os dados alcançados em agosto deixam ‘A Hora da Venenosa’ abrir mais de um ponto de diferença para a segunda emissora colocada. No período, a TV Globo, que na faixa exibe filmes enlatados na ‘Sessão da Tarde’, teve 9,4 pontos de média no período. O share do canal da Família Marinho foi de 22%.

Exibido desde 2014, o ‘A Hora da Venenosa’ do ‘Balanço Geral – SP’ é apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. Para a equipe de Record TV, a postura do trio e as pautas abordadas explicam o sucesso junto à audiência. “O carisma dos apresentadores, o bom humor e descontração, aliados às notícias mais quentes do mundo dos famosos conquistaram o público”, afirma a emissora em comunicado enviado à imprensa.

Sucesso consolidado

Líder de forma consecutiva durante 13 meses e, consequentemente, na parcial 2019. Levando em consideração a média de audiência em São Paulo de 1º de janeiro a 3 de setembro, ‘A Hora da Venenosa’ fica a quase um ponto cravado à frente da Globo. O quadro do ‘Balanço Geral – SP’ registra 10,6 pontos, enquanto o veículo concorrente tem 9,7 como número para apresentar ao mercado.

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se