AUDIÊNCIAS

Último ‘Hora Um’ com Monalisa Perrone bate recorde de audiência

monalisa perrone - 'hora um'
Monalisa Perrone não é mais âncora do 'Hora Um' (Imagem: divulgação/Globo)

Jornalista trocou a TV Globo pela CNN Brasil. Monalisa Perrone estava à frente do ‘Hora Um’ desde o lançamento do telejornal madrugador, em 2014. Despedida do programa foi marcada por grande audiência

Na madrugada de segunda para terça-feira, 3, a atração jornalística ‘Hora Um’ foi ao ar pela Rede Globo, como tradicionalmente ocorre, das 4h às 6h. Marcada pela saída de Monalisa Perrone da emissora, a edição foi bem na audiência.

O último ‘Hora Um’ sob comando de Monalisa Perrone marcou 6,5 pontos de média. Registrou, ainda, 41,5% de share (participação entre televisores ligados) e alcançou 8,4 pontos de pico. Os dados são do Ibope e referentes à praça Grande São Paulo.

Em termos de audiência, foi o melhor desempenho registrado pelo ‘Hora Um’ desde que passou a ser exibido uma hora mais cedo, em 13 de agosto de 2018. Anteriormente, a atração informativa de Monalisa Perrone tinha somente uma hora de duração (das 5h às 6h).

Após apresentar o jornalistico na terça, Monalisa Perrone decidiu sair da TV Globo. Após 20 anos como funcionária da emissora da TV aberta, a jornalista se prepara para assumir desafio na televisão paga. Ela passará a integrar a equipe da CNN Brasil.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

avatar

Talk TV

O Talk TV é uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal leva ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento. | www.facebook.com/canaltalktv

COMENTAR

COMENTAR